Pular para o conteúdo
Início » Games » God of War 3 poderá ser último game da série

God of War 3 poderá ser último game da série

Google News

Momento sonysta: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo!!!!! A Sony não pode fazer isso comigo!!! A Sony não pode fazer isso com os quase 65 mil usuários do Orkut que estão na comunidade oficial!!! GOD OF WAR RULEZ!!!!!
Momento jornalista: Segundo o Finalboss, o terceiro game da série God of War, que promete ter ação e gráficos sem precedentes na indústria atual dos games, poderá ser o último. Ela também disse que “fez avanços significativos em oferecer a sensação realista de estar nos campos de batalha de verdade”, que terá 4 vezes mais resolução nas texturas em comparação com os games anteriores (é claro, já que é o Playstation 3!) e que “Temos grandes sapatos a preencher e seguir o sucesso dos títulos lançados antes”. Quero só ver!
Momento otimista: Hideo Kojima já disse antes que o Metal Gear Solid 2 seria o último. Já disse que o terceiro game seria o último. Já disse que o quarto game seria o último. E pode surgir um quinto! Então com certeza a Sony não vai matar uma das suas séries mais lucrativas e boas. A esperança é a última que morre!
Momento finalista: God of War 3 não tem data de lançamento, mas chuto que será no primeiro semestre de 2010. É exclusivo pro Playstation 3.
[Imagem via Kotaku]

3 comentários em “God of War 3 poderá ser último game da série”

  1. As vezes é o melhor a fazer msmo. Encerrar enquanto ainda esta bom e imortaliza-lo, do que encerrar qdo tiver no buraco.

    1. Concordo 110%.
      Para isso uso alguns exemplos da TV. Battlestar Galactica, por exemplo. A série vai acabar agora, na próxima temporada. Eu vejo isso de forma extremamente positiva, o que vai deixá-la com ar de saga fechada, valorizando o seriado em DVD, por exemplo. Por outro lado, os fans ficam estatelados, esperando a inevitável conclusão épica.
      Um contra-exemplo: Smallville. Começou bem, angariou milhões de fans e hoje é basicamente ter suas partes baixas chutadas repetidas vezes durante 45min. O mesmo se aplica a Lost, mas como nunca gostei mesmo evito falar. Um caso clássico, Stargate SG-1 que, tivesse ela acabado no penúltimo episódio da 8a. temporada, teria meu respeito eterno pelo ótimo fechamento. Porém, insistiu no ganho fácil e resultado: foi cancelada. Humilhação maior não há.
      Claro, sempre podem afirmar que seriados e games são coisas completamente diferentes, e a ausência de exemplos do mundo dos jogos aqui não ajuda a contradizer a afirmação.
      Então tá: Sonic.

Não é possível comentar.