O milésimo troféu que ganhei no Playstation 3 foi especial: a derrota do Blue Dragon, inimigo “opcional” em Demon’s Souls, jogo de RPG da From Software.
Eu não sei o que é pior: enfrentar ele na base da flechada ou subir a torre com 2 Red Eyes Knights no meio do caminho. Os cavaleiros então entre os inimigos comuns mais desafiadores do game, onde dependendo da situação pode acabar com você com um golpe:

Não me lembro mais quanto tempo que gastei, mas foi bem demorado. O mundo estava em tendência Pure White, facilitando um pouco pro meu lado. Devo ter usado umas 600 flechas, pelo menos, para abater a fera. Existem outras alternativas para matar ele, mas esta acaba sendo a mais fácil.

Ah, a foto do troféu mostra como era o dragão:


Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!