Pular para o conteúdo
Início » Call of Duty - Modern Warfare 3 » 12 mil unidades de Call of Duty: Modern Warfare 3 foram roubadas.

12 mil unidades de Call of Duty: Modern Warfare 3 foram roubadas.

Google News

É isso aí, parece que não é só aqui no Brasil que as coisas são milagrosamente roubadas enquanto é feito o transporte delas (leia: dinheiro em carro forte). No último sábado, 5, dois veículos foram roubados em Paris. O primeiro foi roubado na parte sul da cidade e consistiu no seguinte: o veículo dos ladrões se chocou com a da transportadora, os motoristas da transportadora saíram do veículo para averiguar o que tinha acontecido quando são abordados por dois meliantes que soltam gás lacrimogênio, entram na van e saem do local com 6000 unidades de CoD MW3 custando um total de 400 mil euros e uma van.

No mesmo momento estava acontecendo outro roubo/assalto do outro lado da cidade. Outra van estava sendo abordado por 3 indivíduos mascarados portando armas e aí se foram mais 6 mil unidades do Call of Duty, dessa vez valendo 780 mil euros, não me pergunte porque esses são mais caros. Se esses caras forem do mesmo grupo eles realmente fizeram o assalto da vida deles, já que foi vendido no eBay um cópia de CoD por 1750 dólares.

O mais interessante disso  é que pouco tempo depois disso tudo é que Robert Bowling, da Infinity Ward, disse no Twitter que quem jogasse utilizando cópias originais não seria banido, mesmo antes do lançamento do game, contrariando uma declaração de Stephen Tolouse, diretor do Policy and Enforcement for Xbox Live, que disse que quem jogasse o CoD antes do lançamento poderia ter sua conta na Live “afetada”, se é que me entende.

Call of Duty Modern Warfare 3 será lançado amanhã em todo o território mundial.

PS: esse foi meu primeiro texto no Select, fiquei nervoso.

[Via UltimatePS3 e Eurogamer]

1 comentário em “12 mil unidades de Call of Duty: Modern Warfare 3 foram roubadas.”

Não é possível comentar.