Início » 24 Horas » 24 Horas – Teasers da nona temporada (Live Another Day)

24 Horas – Teasers da nona temporada (Live Another Day)

Jack Bauer - Kiefer Sutherland - 24 - Live Another Day

Na época do Super Bowl, eu fiquei muito surpreso quando surgiu na rede um teaser da próxima temporada de 24 Horas. Com o nome original de “Live Another Day” (vivendo outro dia) teremos apenas 12 episódios, com o Jack Bauer estando em Londres, na Inglaterra, onde, aparentemente, tivemos um ataque terrorista com bomba. Confira o vídeo do Spuer Bowl, e um teaser trailer divulgado essa semana:

Para quem assistiu a temporada anterior (com todas as temporadas disponíveis no Netflix) o Jack Bauer estará sendo caçado por conta dos eventos em Nova York, após ele ter ter ajudado a impedir um ataque nuclear na cidade, mas que no final se tornou uma vingança pessoal pelos russos terem assassinado a Renée Walker, a sua última paixão atual. Na temporada anterior a Presidente Taylor chegou a encobrir o envolvimento dos russos para a assinatura de um acordo de paz entre os EUA, a Rússia e a República Islâmica do Kamistão (país fictício), onde o presidente Hassan chegou a tentar assinar o acordo, mas acabou assassinado durante a temporada. Com o encobrimento das ações (arquitetado pelo ex-presidente Charles Logan) a presidente decidiu renunciar e se entregar, e Jack deveria fazer o mesmo, mas acabou optando por fugir no final.
Nesta nova temporada o ex-agente da Unidade de Contra-Terrorismo (CTU no original) será caçado pela agente Kate Morgan (Yvonne Strahovski, da série Chuck) e teremos a Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), que será ferida no ataque a Londres, o que pode motivar o Jack a ir atrás de outra vingança, pela Chloe ser a última amiga do agente dos tempos de agência (e que virou a chefe da UCT nos últimos episódios da oitava temporada).
A nona temporada irá estrear em 5 de maio na Fox, nos EUA. O relógio está tocando!
[Via IGN]

Relacionados e Publicidade