Pular para o conteúdo
Início » Coleções » A minha coleção de jogos “retail”

A minha coleção de jogos “retail”

O Tiago Frossard postou n’O Gamer a sua coleção de jogos para o Wii. Queria participar do meme, mas a minha câmera não está muito legal. Então consegui filmar a minha estande e capturar uma imagem de 15 dos 17 jogos de Playstation 3 “com caixinha” que possuo. Eu sou membro da resistência legalizada, já que infelizmente está muito comum ver muitos jogadores da cidade destravando o console. Lojas já oferecem o “serviço”, já presenciei a cópia ilegal do Gran Turismo 5 e até o meu vizinho destravou o PS3 dele. Daqui a pouco só terei eu e uns poucos jogadores que ainda preferem ter o console travado para jogar online e ter troféus.

A listagem da coleção inteira (incluindo os 2 games emprestados):

  1. Assassin’s Creed
  2. Call of Duty 4: Modern Warfare
  3. Demon’s Souls
  4. God of War Collection
  5. God of War III
  6. Final Fantasy XII (PS2)
  7. Final Fantasy XIII
  8. Killzone 2
  9. LittleBigPlanet
  10. Mass Effect 2
  11. Metal Gear Solid 4
  12. Pro Evolution Soccer 2010
  13. Splinter Cell: Chaos Theory (PS2)
  14. Splinter Cell: Double Agent
  15. Split/Second
  16. Sports Champions
  17. Street Fighter IV
  18. The Elder Scrolls IV: Oblivion
  19. Uncharted 2

É uma coleção modesta para os padrões atuais, onde muitos jogadores tem poder aquisitivo suficiente para comprar muitos jogos num mês. Desses, o mais barato foi o Assassin’s Creed (35 reais. Comprei usado) e o mais caro foi o LittleBigPlanet (novo), onde paguei 250 reais na época. E ainda tem os games da PSN Store: Burnout Paradise, os 2 Soldner-X, série Back To The Future, Peggle, Limbo, Castlevania: Symphony of The Night e outros.

Metal Gear Solid 4 – O primeiro game que comprei para o PS3 (e antes de ter o console!)

Hoje tenho mais acesso a jogos que há 2 anos atrás, quando comprei o Playstation 3. PSN Store, jogos custando mais barato, aluguéis, grandes varejistas fazendo promoções regularmente. Mesmo não tendo cartões internacionais acabo dando um jeito, comprando cartões em sites nacionais. Virei um gamer praticamente hardcore, jogando bastante durante a semana e nos finais de semana, tanto no Playstation 3 quanto no PC, com o World of Warcraft.

Quero ver se até o final do ano consigo chegar a 20 games, adquirindo o Dark Souls, The Elder Scrolls V: Skyrim e Uncharted 3. Também estão na lista o Killzone 3, LittleBigPlanet 2, Gran Turismo 5 e Star Ocean 4: International.

Update: Vídeo que filmei da prateleira de jogos:

E você? Quer postar nos comentários sobre os jogos que você tem?

Relacionados e Publicidade