E começou recentemente uma nova temporada do Pura Ficção, um dos principais modos de jogo de Honkai Star Rail. O modo de jogo é de end-game, e é considerado por muitos jogadores um dos mais fáceis.
Mas ser considerado um dos mais fáceis, só se os jogadores tiverem boas composições e times pra vencer o último andar. E é aqui que mora o problema nos modos de jogo de end-game. Por exemplo, o segundo chefe a composição ideal é de ter a Castorice, Noite Eterna, Protagonista e Hyacine.
No primeiro chefe teve jogadores que foram com as 2 Hertas “(A Herta” e a sua correspondente 4 estrelas), a Tribbie e a Huohuo.
- Chefe 1: A Herta, Herta, Tribbie, Huohuo
- Chefe 2: Castorice, Noite Eterna, Protagonista e Hyacine
E cheguei a ver composições assim:
- Chefe 1: A Herta, Herta, Protagonista da Recordação (RMC), Gallagher
- Chefe 2: Feixiao, Tribbie, Aventurine, Robin
Outra composição, com o Anaxa e a Cerydra no time 2:
- Chefe 1: A Herta, Herta, Tribbie, Huohuo
- Chefe 2: Anaxa, Cerydra, Robin e Hyacine
Ter perdido a Hyacine no 50/50 teve impacto enorme na minha conta, e está sendo bem difícil conseguir ter sucesso nesses end-games sem ela.
E a Memória do Caos também está no mesmo caminho, nos end-games. Pelo menos o Honkai Star Rail ainda é um bom jogo devido a história, o carisma dos personagens e mini-games, mas os end-games parecem que foram feitos para quem quase nunca perdeu 50/50, gasta no jogo (já que vários jogadores pegam eidolons e cone assinatura), etc.
Atualmente como desenvolvedor de software, mas já foi jornalista e editor de conteúdos trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!






