Não, sério gente. Você levaria a sério um inimigo com a aparência abaixo?
Não me considero ainda um jogador hardcore e nem tenho as 2 expansões mais recentes do World of Warcraft, mas acompanho um pouco a área e convenhamos: o Ragnaros é feio pra burro! Até o Bruce Lee deve ter ficado bravo com a aparência do vilão supremo (e bem forte) de Firelands, o patch 4.2 do jogo.
Pelo menos nas artes ele tem uma aparência melhor:
Me pergunto se o jogo pedisse uma configuração mais parruda no nível dos games atuais a gente pudesse ver algo próximo às imagens acima, mas aí entra diversas variáveis, desde analisar se o game não ficaria muito lento até a obrigação dos jogadores em atualizar os PCs. A Blizzard mantém um altíssimo número de jogadores por conta do game ser relativamente antigo e não obrigar os jogadores dos primórdios a atualizar a máquina e gastar uma grana enorme em PCs top de linha, mesmo o game ficando mais bonito. Eu mesmo não conseguiria jogar caso a configuração mínima exigisse o Pixel Shader 2.0, algo que começou a aparecer na época do lançamento do Splinter Cell Chaos Theory e Need For Speed Carbon e que virou tendência para os games atuais, obrigando os jogadores a trocar as placas de vídeo para rodar games posteriores a 2004.
[Via WoW Insider]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!