Início » Bandai Namco » Abertura de Dark Souls III traz os chefões do RPG

Abertura de Dark Souls III traz os chefões do RPG

A From Software e a Bandai Namco divulgaram a cinematic de abertura de Dark Souls III, trazendo o enredo da aventura e alguns dos principais chefes do RPG. O enredo segue uma linha próxima a dos anteriores, mas com a decadência da “Era de Fogo” que se iniciou no primeiro. Veja:

Ah, sim,

Chama-se Lothric, o lugar onde as terras transitórias dos Lordes da Cinza convergem.

Aventurando-se ao norte, os peregrinos descobrem a verdade das antigas palavras:

“O fogo desvanece
… e os lordes ficam sem trono”

Quando a ascensão do fogo é ameaçada, o sino toca, trazendo os antigos Lordes das Cinzas de volta de seus túmulos.

Aldrith, Santo das Profundezas.

A Legião dos Mortos Vivos de Farron, os Vigilantes do Abismo.

E o recluso Lorde da Capital Profanada, Yhorm, o Gigante.

Contudo, em verdade…

Os lordes abandonarão seus tronos e os Inacesos surgirão.

Mortos-vivos amaldiçoados e sem nome, indignos até mesmo de se tornarem cinzas.

Assim é que as cinzas buscam brasas.

Certamente os Inacesos somos nós, os jogadores, que não poderemos “morrer” por conta da maldição que paira sobre os nossos corpos. Isso indica as mensagens do tipo “Ember restaurado” quando o jogador derrotar algum chefe ou na conclusão de uma tarefa no modo cooperativo.

Já os Lordes das Cinzas são, até o momento, 3: Aldrith, Farron e Yhorm. A tradição cita em 4 chefes principais, mas nunca se sabe o que irá acontecer no enredo do jogo, que deve ser tão introspectivo desse, e que será contado nas entrelinhas das descrições dos itens que o jogador coletar, e nas descrições dos itens que podem aparecer nas telas de loading.

Assim que os jogadores montarão os quebra-cabeças do novo game, lembrando que o jogo pode não ter um final feliz, já que, segundo a From Software, Dark Souls III será um ponto final nessa etapa da série.

Dark Souls III será lançado em 15 de abril aqui no Brasil, com distribuição da Bandai Namco e desenvolvimento pela From Software, sendo o primeiro jogo da série 100% next-gen, após termos tido o Dark Souls II com visual melhorado (com a versão Scholar of The First Sin) e o Bloodborne (este exclusivo para PS4). Você pode saber mais sobre o RPG em nossas prévias, onde testamos o game em um evento da Bandai que teve em São Paulo, durante a Brasil Game Show, onde comentamos um pouco mais sobre o sistema de magias e a Network Test, comentando mais sobre a liberdade do novo sistema de builds!

Relacionados e Publicidade