Pular para o conteúdo
Início » Assassin's Creed - Revelations » [AC Revelations] Final de semana com experiência em dobro no multiplayer

[AC Revelations] Final de semana com experiência em dobro no multiplayer

Google News

A franquia Assassins’s Creed se junta aos célebres Call of Duty, Killzone, Crysis 2, Gears of War, Uncharted e Red Dead Redemption no quesito “vamos dobrar a experiência pra rapeize jogar pra caramba no final de semana!”. Saiu no Facebook que até amanhã teremos o dobro de experiência em todos os modos de jogo. Para quem pensa em platinar e não curte muito o multiplay o caminho para o level 20 é facilitado, apesar de que o troféu Explorer acaba sendo mais complicado de se fazer. Nem sempre você consegue votos suficientes para jogar um modo de Corrupção, que só consegui jogar esses dias.

Fazendo impressões rápidas do multiplayer: sensacional e viciante, caso você goste bastante da série. O gameplay é o mesmo do single: se esconder e assassinar outro alvo, tendo uma bússola ou um indicador da localização do oponente, podendo matar de diversas maneiras possíveis. Temos mais modos de jogo e o matchmaking está bem melhorado, não sendo difícil encontrar salas. A Ubisoft viu os problemas do Brotherhood e do beta do Revelations e, mesmo que você não encontre uma sala com o seu modo de jogo favorito, eles te dão a opção para fazer uma nova pesquisa com os tipos gerais e rapidamente você entra em uma, mesmo com a partida em andamento. Existem as bizarrices, como uma sala que entrei faltando menos de 1 minuto pra terminar, mas no geral você entra numa partida logo no início.

Com a versão nacional você tem mais atrativos: os menus estão todos traduzidos e você assiste vídeos da sua “história com a Abstergo”, mostrando a sua progressão no sistema de treinamentos deles. Você também ganha dossiês com informações bem interessantes sobre o universo e estando tudo em português dá mais vontade de ler e entender tudo. Tudo foi localizado: nomes de habilidades, desafios, as legendas nos vídeos, o que mostra que a Ubisoft Brasil caprichou na edição nacional (e nem preciso comentar do preço, que também está melhor do que a concorrência).

[Dica do Marcello no Twitter]