Início » battlefield 1 » Ação e realismo neste vídeo de gameplay da campanha de Battlefield 1

Ação e realismo neste vídeo de gameplay da campanha de Battlefield 1

Se antes o Call of Duty: World at War era referência no quesito “jogos de guerra” mais antigos (saindo do campo futurista da série, um caminho sem volta) o Battlefield 1 promete superar este quesito, com um gameplay visceral e gráficos impressionantes. A paleta de cores também está bastante crua e não tão viva quanto os jogos anteriores, junto com um recurso até então inédito em vídeos do gênero, pegando diferentes pontos de perspectiva.

Veja o vídeo:

O jogo será lançado em 21 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Para quem tem o Xbox One poderá aproveitar uma versão de testes do EA Acess, com ênfase no multiplayer e contendo cinco mapas de quatro modalidades de jogo. Além disso, haverá duas missões do modo para um jogador.

Caso o jogador “gaste” essas dez horas de jogo até o dia 20 de outubro, ele receberá uma uma medalha exclusiva. A partir do dia 18 de outubro, quando sai a versão de acesso antecipado do game, os demais mapas e modos do jogo final também estarão disponíveis, desde que o jogador ainda tenha “créditos” de horas a serem jogadas nessa versão.

Para quem for jogar no PC, veja neste post as configurações mínimas e recomendadas. O jogo não é tão pesado, mas quem tiver um PC potente terá uma fidelidade gráfica impressionante. Battlefield 1 é um dos jogos mais esperados deste segundo semestre, e promete ser o principal FPS na preferência dos jogadores, concorrendo com Titanfall 2 e os Call of Duty Infinite Warfare e o remaster de Modern Warfare 4.

Relacionados e Publicidade