Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    • Notícias e Posts Recentes
    • Games
      • Fortnite
      • World of Warcraft
      • Honkai Star Rail
      • Elden Ring
      • Listas de Troféus
      • Listas de Conquistas
    • Cosplays e Animes
      • Cosplays
      • One Piece
    • Stories, Looks
      • Web Stories
      • Looks
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Select Game
    Início » Acessórios » Acessório Power Grip quer deixar o Vita mais confortável e autônomo

    Acessório Power Grip quer deixar o Vita mais confortável e autônomo

    Rodrigo Flausino18/08/2012

    Vasculhando a origem de uma possível pauta de outro post, eu me deparei com um acessório que pode entrar na lista de comprar de muitos donos do Playstation Vita. O Power Grip é um acessório da Niko que adiciona 2 pequenos suportes para as mãos do jogador, deixando o portátil parecido com um Sixaxis/Dual Shock.

    Eu achei duas análises do Power Grip. No MTV Multiplayer, o Charles Webb comentou que jogar o Ultimate Marvel Vs Capcom 3 se tornou muito melhor com o acessório, além de aumentar a duração da bateria. Já no Engadget o Sean Buckley teceu alguns comentários mais interessantes: o acessório tem alguns problemas: ele tampa a entrada do cartão de games, obrigando o jogador a desinstalar o acessório para trocar de jogo físico; e da questão da dificuldade do dedo alcançar o direcional digital. Uma foto ilustra bem esta situação, apesar de que eu não veria como um problema muito grande. Mais uma questão de adaptação mesmo.

    Também falando da bateria, ativando o “modo PSP” fez com que a bateria durasse cerca de 11 horas, um tempo muito bom para o portátil. Em viagens mais longas pode ser bem mais interessante, ainda mais com um carregador portátil e externo, que pode aumentar ainda mais o tempo útil da bateria.

    Outro detalhe é que, claro, deixa o portátil com um tamanho maior, tirando a característica de ser um portátil pequeno que pode ser carregado no bolso. Acho que teria poucos jogadores que iriam usar isso num Metrô, mas em casa, numa seção mais longa de uso, pode fazer uma boa diferença no manuseio.

    Foto-Rodrigo-100px
    Rodrigo Flausino

    Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp

    Posts Relacionados

    Elden Ring terá filme live-action!

    Overwatch 2 – Impressões e gameplay das skins do Gundam

    Collab de Overwatch 2 com Street Fighter 6 ganha trailer com os personagens

    Fatal Fury: City of The Wolves – Análise/Review

    NVIDIA Reflex 2: A Revolução no Desempenho de Jogos Competitivos – Testamos em Primeira Mão com a RTX 5070 Ti!

    Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)

    Posts recentes
    • Elden Ring terá filme live-action!
    • Overwatch 2 – Impressões e gameplay das skins do Gundam
    • Collab de Overwatch 2 com Street Fighter 6 ganha trailer com os personagens
    • Fatal Fury: City of The Wolves – Análise/Review
    • NVIDIA Reflex 2: A Revolução no Desempenho de Jogos Competitivos – Testamos em Primeira Mão com a RTX 5070 Ti!
    • Doom The Dark Ages – Análise/Review (PC)
    • As novidades de Genshin Impact versão 5.6, com a chegada de Escoffier e Ifa
    • Genshin Impact – Escoffier está disponível e ganha novo vídeo oficial!
    • Termos de Serviço e Política de privacidade
    • Sobre
    • Contato
    © 2025 Select Game - Todos os Direitos Reservados. Imagens e embeds tem foco em divulgação!

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.