Pular para o conteúdo
Início » Activision » Activision confirma novo Call of Duty e Skylanders para 2014

Activision confirma novo Call of Duty e Skylanders para 2014

Call of Duty Ghosts - Multiplayer Elite Force

Temos a notícia “Capitão Óbvio” do dia. Segundo o Seeking Alpha (via Videogamer) a Activision confirmou o lançamento de mais um game da série Call of Duty para 2014, além de mais um jogo da série Skylanders, o game que usa o sistema de “Action Figures funcionais” com NFC e que agora está ganhando também lançamentos praticamente anuais. Em 2012 eles lançaram diversos pacotes da série Skylanders, como Spyro’s Adventure, Cloud Patrol, Giants, e outros; e em 2013 foi lançado o Swap Force, que também ganhará versões para os consoles da próxima geração (PS4 e Xbox One).
Alguns vão chiar, claro. “Ah, outro Call of Duty, outro game parecido com o anterior, a série está sem graça, a série está ruim, o Ghosts é tosco, etc etc etc”. Primeiro que não joguei ainda o Call of Duty: Ghosts, e é o mercado que decide o sucesso de uma série ou não. Se a série ainda continua faturando uma grana bem elevada (mais de 1 bilhão de dólares de faturamento, sendo que o Ghosts ultrapassará essa marca nas próximas semanas) então pra quê parar? Não que eu esteja defendendo a série, mas é sempre “lugar comum” atacar a série, sendo que a maioria dos consumidores nem está tão preocupada com isso. A Activision tem 2 estúdios grandes alternando a série, tendo tempo para criar o jogo (por mais que exista a pressão e o tempo inerentes a este tipo de projeto), e provavelmente em 2014 teremos um Black Ops III da Treyarch.
Além desses 2 jogos, 2014 promete ser bem forte pra produtora. Temos o Destiny, da Bungie (que entrará em beta fechado em janeiro), a nova expansão do World of Warcraft (que deve ser anunciada nos próximos dias) o Diablo III para o PlayStation 4 e a expansão do Diablo III (Reaper of Souls) que devem ser lançadas também em 2014. Ou seja: tirando o Skylanders, ainda tenho interesse direto em jogar os outros jogos da produtora, com foco maior no Destiny e na nova expansão do Diablo III, que terá novas informações nesta BlizzCon, nos dias 8 a 9 de novembro de 2013 em Anaheim, na Califórnia.

Relacionados e Publicidade