Pular para o conteúdo
Início » Agora tagueado

Agora tagueado

Os finais de semana são a época onde temos de testar outras funcionalidades do blog, para corrigir eventuais erros e/ou burradas que você pode fazer. Então ontem decidi fazer alguns testes de tags no blog. Primeiro que tentei converter as categorias em Tags, mas me arrependi, e tive de caçar um jeito de voltar ao que era antes. O ruim é que tenho de reconfigurar todas elas em árvores, e isso vai demorar algum tempo.
Mas também decidi colocar tags nos meus posts, e estou usando dois plugins: o Simple Tags, que tem a opção de fazer edições em massa das tags (você consegue alterar tags de 20, 30 posts em poucos minutos) e o Configurable Tag Cloud Widget, que se tornou o melhor plugin de tags que vi. Nele você consegue setar as cores das tags, o tamanho mínimo e máximo, se você quer mostrar o número de posts, e outros. Só que também ralei pra deixar ela na sidebar (coloquei na mão!), onde tive de pedir a ajuda do Vinícius, que já sabia alguma coisa de PHP (acho que terei de aprender a linguagem…), e me ajudou com o setamento do plugin.
Agora vou começar a taguear todos os posts deste blog, mas será uma tarefa hercúlea, e vou fazendo aos poucos. Por enquanto, fique com uma imagem da nuvem de tags do blog:

Relacionados e Publicidade