Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Agora você pode comprar a trilogia HD de Splinter Cell separadamente na PSN Store US/BR

Agora você pode comprar a trilogia HD de Splinter Cell separadamente na PSN Store US/BR

Mais um título para entrar no ranking dos títulos “auto-explicativos” do blog. Ontem saiu as últimas atualizações do ano nas PSN Stores brasileira e americana, e desta vez a Ubisoft fez o que ela deveria ter feito desde o começo: separar os Splinter Cells para serem comprados separadamente na loja. O lançamento do game foi meio estranho: ele saiu primeiro nas PSN Store europeias e com a opção de compra separada. Depois de 1 mês saiu na PSN americana, mas por motivos inexplicáveis a Ubisoft deixou apenas o “bundle” completo por $40 dólares, sem a opção de divisão, diferente dos Prince of Persia e, recentemente, do Sly Collection.

Ontem ela decidiu separar as aventuras de Sam Fisher. Na PSN Store americana cada game sai por $14.99, o que é bom para quem  quer escalonar gastos e não comprar os games todos de uma vez. Ou apenas comprar o preferido só pra relembrar os tempos onde o Sam Fisher é pesadão e o game tem uma ação furtiva e meio parada (não que seja um xingamento, claro). Ou para conhecer o primeiro e não comprar os outros caso não goste. Os troféus são um plus adicional, mas apenas se você quiser enfrentar um game de dificuldade 8.7 em 10 segundo a galera do PS3Trophies.org. Alcançar a glória eterna não será fácil!

Além da PSN americana, os jogos finalmente foram lançados na PSN BR. O problema (quase sempre encontro um, mas ontem estava mais ranzinza…) é que saiu por aqui apenas o Pandora Tomorrow e o Chaos Theory. Nada do primeiro Splinter Cell. Apesar de não ser muito obrigatório jogar o primeiro para entender o segundo (opinião de quem jogou faz muito tempo. Eu posso estar falando besteira, mesmo para um fanático pela série) é complicado não ter o primeiro. Até entrei em contato com a assessoria da Ubisoft Brasil, mas até o momento eles não responderam. Então recomendo pegar o primeiro na PSN USA e os seguintes na PSN nacional, caso pegue separado. A diferença do dólar é irrisória e para quem tem cartão internacional até que sai mais vantajoso. Fica a critério do jogador.

[Imagem via Gamespot]

Relacionados e Publicidade