Pular para o conteúdo
Início » World of Warcraft » Ajustes em diversas especializações em World of Warcraft (na próxima semana)

Ajustes em diversas especializações em World of Warcraft (na próxima semana)

Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft ajustes em diversas especializações, que será aplicado no reset da próxima semana. Com o patch 9.2 em andamento, mais todos os dados coletados tanto da performance dos jogadores, comentários nos fóruns e redes sociais, diversas specs estavam com desempenho menores, e isso prejudica bem os jogadores que jogam bem com algum estilo.

Fora todos os problemas no custo de criar os lendários em Shadowlands, deixando ainda essa parte complicada, a menos que o jogador queira gastar rios de gold (e sinceramente eu não recomendo gastar tanto gold assim).

Confira abaixo os ajustes. Segundo os desenvolvedores, no momento não estão planejados nenhum nerf para as classes que estejam com performance acima do esperado, então no momento a galera não precisa se preocupar muito. Mas é aquele negócio: os jogadores tem de aproveitar e avançar bem em suas progressões, principalmente em raides e masmorras míticas+, caso alguma classe/spec esteja indo muito bem.

Cavaleiro da morte

  • Profano
    • Todo o dano aumentado em 5%.

Druida

  • Feral
    • Todo o dano aumentado em 3%.
    • Dano de Ira Primeva aumentado em 10%.
    • Dano de Talho Brutal aumentado em 20%.
    • Dano de Patada aumentado em 15%.
    • Dano de Surra aumentado em 20%.

Caçador

  • Domínio das Feras
    • Cutilada de Fera agora causa dano reduzido além de 8 alvos (era 5).
    • Todo o dano aumentado em 3%.

Monge

  • Tecelã da Névoa
    • Dano de “Chute Giratório da Garça” aumentado em 30%.

Ladino

  • Fora da Lei
    • “Rajada de Lâminas” agora atinge inimigos próximos com 50% do dano normal (era 40%).

Xamã

  • Elemental
    • Todo o dano aumentado em 5%.

Bruxo

  • Destruição
    • Todo o dano aumentado em 5%.

Guerreiro

  • Ignorar Dor agora ignora 55% do dano (era 50%).
  • Proteção
    • Brado Desmoralizador agora reduz o dano que os inimigos causam a você em 25% (era 20%).
    • Ignorar Dor agora reduz o custo de Ignorar Dor para 35 de Raiva (era 40 de Raiva).
    • Tempo de espera de “Reflexão de Feitiço” reduzido para 20 segundos (eram 25 segundos).
    • Vanguarda reduz todo o dano recebido em 15% (era 10%).
Relacionados e Publicidade