Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Alguns dos piores jogos da PSN

Alguns dos piores jogos da PSN

A gente já fez um pequeno Top 8 dos melhores jogos da PSN Store. Obviamente nesta lista dos melhores não tem o Burnout Paradise, o Top do Top dos jogos que você pode comprar sem muito custo. Mas também tem os piores da PSN. Aqueles que não valem a compra e que você não pode pensar em comprar. Será dinheiro jogado fora. Como eu andei conseguindo alguns compartilhamentos de conta (e até lamento pro pessoal que realmente comprou os jogos), eu pude ir testando esses games com o intuito de melhorar os meus conhecimentos de game design e poder ver que games eu poderia recomendar no futuro e o que não recomendar no futuro. Então sem mais demora, segue os piores games que joguei nesse Playstation 3, até o momento:

Noby Noby Boy – Estar na lista é comprar guerra com o Daniel Trezub, que já fez 100% de troféus. OK, o jogo é criativo, mas é também ruim de doer, e surreal até a última gota! Eu só vi o começo, onde você está numa área limitada e vai movendo o seu boneco como se ele fosse uma minhoca, aprendendo as coisas e procurando objetivos. Sei que o objetivo principal é ficar engolindo elementos do cenário e ficando maior (similar ao Katamari que é uma bola com um íma, e este Noby Noby Boy é do mesmo criador), mas essa parte ainda não vi e possivelmente não vou ver. A jogabilidade também não é das melhores e eu sempre ficava caindo fora daquela cidade flutuante.

Warhawk – Achava que era apenas um jogo de nave estilo HAWX, mas me enganei. O jogo tem alguns tutoriais e os mesmos são estranhos. Você pode controlar tanto um soldado apenas pé, pilotando um veículo ou uma nave num cenário 3D. A ambientação aparentava ser de Segunda-Guerra, mas na parte de naves eu via algumas habilidades futuristas. A jogabilidade é horripilante pra mirar e o final da parte de naves é tão difícil com a jogabilidade ruim que quase taquei, de verdade, o Sixaxis pela janela. O teste final do treinamento de nave é um teste para a sua paciência e raiva, já que os caras tacam mísseis teleguiados e a melhor maneira de desviar é ficar fazendo manobras. Ainda assim devo ter perdido umas 20 vezes, quase me fazendo desistir.

Fora um troféu ridículo de ouro, onde você tem de ser o host por pelo menos 4 horas. Sorte que em Killzone não tem algo assim, já que aí todo mundo quer ser host e com isso mal daria pra encontrar salas cheias no multiplayer. E acredite: salas vazias são muito ruins.

SOCOM: U.S. Navy Seals Confrontation – O pior multiplayer EVAR, mesmo o Gustavo recomendando o jogo! Sorte que eu peguei numa conta compartilhada, já que teria me arrependido amargamente de ter comprado. É um multiplayer em terceira pessoa, onde o maior problema é que quando você morre você tem de esperar a resolução da sala pra poder jogar de novo. E essa é uma espera de pelo menos uns 3 a 4 MINUTOS. E olha que eu nem joguei o Killzone na época, que tem um multiplayer melhor e sem respawn de trocentos minutos. Apaguei o jogo na mesma semana que baixei. Quero minhas 12 horas de download de volta!

Ah, Se você quer multiplayer decente, vá de Killzone 2 e Modern Warfare 2, esses sim que são multiplayers respeitáveis e legais.

Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic: Esse a maioria deve ter baixado quando o jogo ficou gratuito por apenas 1 semana na PSN Store. Sorte de não ter comprado. Esse jogo tem o mesmo defeito do Pain: você precisa, algumas vezes, chacoalhar (sei lá se escrevi corretamente!) o Sixaxis igual um louco pra fazer certos movimentos. Fora alguns movimentos hiper-difíceis que podem fazer o controle voar da sua mão e os personagens totalmente sem carisma. Os troféus também estão entre os mais difíceis, mas entre este e o Demons Souls, eu vou preferir o RPG japonês.

Pain – Talvez um dos piores games que já joguei na vida. Você controla um cara meio elástico que fica num estilingue gigante e tem de ficar explodindo as coisas. Eu só baixei porquê eu queria ter algum troféu. Antes não tinha nenhum, e como não tinha nenhum jogo decente com troféus (só tinha o Metal Gear Solid 4) eu fui nesse mesmo, só pra ver. O jogo é tosco, enjoativo e tem de chacoalhar o controle pra fazer mais pontos durante o “vôo”. Fora que o cenário é totalmente sem vida e o jogo nem tem som direito.

E você? Tem algum game da PSN que você não gostou e gostaria de compartilhar uma opinião?

Relacionados e Publicidade