Início » Amazon » Amazon volta a vender códigos online de cards da PSN Store

Amazon volta a vender códigos online de cards da PSN Store

psn cards

Serviço de utilidade pública aqui no Select Game, para aqueles que querem comprar cards da PSN Store mas não gosta do ágilo (lucro) dos sites que vendem. Segundo o leitor Tiago Santos (que postou a dica no Fórum do UOL Jogos), a Amazon voltou a vender cards da PSN Store com o envio do código por e-mail (ou visualizar online). O valor que a Amazon pede é o mesmo de cada card (tendo um desconto de 1 cent de dólar), o que se tornou novamente a melhor alternativa para quem compra games regularmente na lojinha. As opções são: 20 dólares e 50 dólares.

Para comprar, o jogador deverá ter um cadastro no site com um endereço americano e um cartão de crédito internacional. O endereço que ele sugeriu é este (e você pode conferir outros endereços neste post):

Mas lembrando: o post é de caráter informativo e por isso não nos responsabilizamos por qualquer compra que o leitor irá fazer no site. Estamos apenas repassando a dica, e como a Amazon chegou a deixar de vender os cards uma vez, pode ser que esta mamata não fique por muito tempo. Então aproveite e boas compras!

[Foto via Flickr do ffg]

Relacionados e Publicidade