Início » Nintendo Wii » Análise – Metroid Prime Trilogy (Wii)

Análise – Metroid Prime Trilogy (Wii)

un-boxing-metroid-prime-trilogy-200 copy

Quando a Nintendo anunciou que iria colocar os três capítulos de Metroid Prime em um disco e lançar para os fãs da série, e adaptando o Wii Remote para funcionar nos dois primeiros capítulos da série que eram originalmente para o Gamecube, eu fiquei extremamente curioso para ver como iria ficar.

Então consegui o jogo para dar uma olhada e analisar, vejam a seguir.

Gráficos

Os dois primeiros games, são um port das versões do Gamecube, e inclusive os mesmos gráficos da versão do console anterior da Nintendo. O 3º game, já saiu para o Nintendo Wii, mas não se percebe muita diferença nos gráficos entre os três. Ou seja, para os padrões do Nintendo Wii, os gráficos dos três games surpreendem e são bons. E vale lembrar, que o Nintendo Wii não é feito para gráficos de última geração.

Jogabilidade

Neste quesito eu tenho que parabenizar a Nintendo, por conseguir colocar o Wiimote nos dois primeiros games da série e eles funcionarem de maneira natural. Metroid Prime é um FPS para se usar a cabeça, não é só ir em frente e dando tiro e matando inimigos. Você precisa pensar para realizar as missões, precisa pensar para enfrentar os chefes, todos demandam um certo nível de estratégia.

Conclusão


Para quem conhece os games, sabe que são ótimos games, e ainda com a vantagem de termos os três pelo preço de um. Depois de brincar com ambos, ainda acho o primeiro episódio o melhor, sendo que os outros apenas complementam aquilo que é bom.

Para quem tem um Nintendo Wii, e está procurando um bom FPS, e que tenha ótimos quebra-cabeças e que tenha um quê a mais do que só simplesmente matar inimigos, é uma ótima e economica escolha, três games pelo preço de um.

Minha nota final ao game, com tudos os recursos e termos um ótimo pacote é 8.

Nota Final: 8.

Relacionados e Publicidade
Marcações: