Pular para o conteúdo
Início » Games » Antes tarde do que nunca!

Antes tarde do que nunca!

Google News

Ultimamente eu parei um pouco de ficar divulgando blogs aqui. Primeiro que muitos blogs novos que surgem são parados depois de algum tempo por diversos motivos. Segundo que hoje ando mais criterioso para isso, já que como estou chegando próximo dos 250 leitores, não posso ficar divulgando blogs que não tenham tanta qualidade (isso pode queimar o meu filme 🙂 ). Mas alguns blogs viram exceção, como este, mantido pela Renata Honorato:
Game Girl
Junto com o GamerBR (do Pablo Miwazawa) são os dois únicos blogs que leio pelo IG via RSS (aliás, acho que tenho de tentar ler periodicamente o Arena Turbo. Aliás, achei uma reportagem muito maneira sobre emoções e games e vou tentar comentar no GamedevBR). Mas o mais importante deste post não é para comentar sobre a troca do link, e sim pela troca do sistema. Sai o sistema do Blogger e entra o WordPress, que, por ser fanboy descarado da ferramenta (além da mesma ser muito boa!), eu recomendo pra todo mundo!
Até que enfim, IG! Mas ainda falta vocês migrarem o conteúdo do GamerBR para o WordPress, e assim dois dos blogs de games mais importantes do país poderem ter uma estrutura boa e facilitar a vida da gente, podendo ter links decentes de RSS.
Por fim, bem que o IG poderia colocar o Feedburner e liberar o número de leitores  destes dois blogs. Com certeza eles chegariam fácil a rivalizar com os maiores blogs de games do país em número de assinantes por serem blogs bons. Mas aí já é pedir demais. Vou ficar apenas de olhos nos blogs via RSS, claro!

Marcações: