Início » Para PS4, Ghost of Tsushima é novo jogo de samurais dos criadores de inFAMOUS!

Para PS4, Ghost of Tsushima é novo jogo de samurais dos criadores de inFAMOUS!

Depois do Nioh (e talvez por não vermos nenhum indício de um novo Onimusha da Capcom) os jogos de temática samurai/Japão medieval vão ganhar mais um representante, e vindo com força! A Sony anunciou hoje durante a Paris Games Week o Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, a mesma desenvolvedora da série inFAMOUS. Como aconteceu com a Guerilla com o Horizon: Zero Dawn, agora a Sony aparentemente deu uma oportunidade/liberdade pra produtora partir para uma nova IP, que veio com um trailer bem impressionante. Confira:

Segundo o PSBlog, o trailer foi capturado de dentro do PS4 (sugerindo gráficos impressionantes) e jogo será de mundo aberto, ambientado em 1274.

Em Ghost of Tsushima, você é um samurai sofrido, lutando contra o impossível. No trailer, você vê o líder dos Mongóis, alguém que eu descreveria como um “assassino desconfortavelmente razoável”, tentando intimidar nosso herói. Está tudo ali naquela pequena cena. O poder e a confiança do Império Mongol indo de encontro à determinação pura e letal do samurai.

Estamos animados em finalmente poder falar sobre o jogo e não vemos a hora de mostrar mais nos próximos meses. Manter isso tudo em segredo tem sido doloroso. O trailer é a maneira perfeita de mostrar so mundo o que estamos morrendo de vontade de jogar por tantos anos: lutar contra os invasores no Japão feudal, nos tornar um mestre da katana e cultivar nossa lenda como “o Fantasma”.

Como de praxe, não existe ainda uma previsão de lançamento e por isso é bem difícil de vermos esse jogo saindo em 2018. Mas é aquele negócio: com um novo anúncio agora poderemos esperar por novidades regulares deste novo projeto, e sempre é bacana vermos as produtoras investindo em novas propriedades intelectuais, tanto pra consoles ou PC. Lembrando que, pela Sucker Punch ser uma subsidiária da Sony, o jogo é exclusivo para PS4 e PS4 PRO. Abaixo tem algumas imagens divulgadas no PSBlog.