Início » Guild Wars 2 » Anunciado Guild Wars 2: Path of Fire, nova expansão do MMO e com lançamento em setembro

Anunciado Guild Wars 2: Path of Fire, nova expansão do MMO e com lançamento em setembro

Guild Wars 2 - Nova Montaria - Raptor

A Arenanet anunciou nesta terça-feira “Guild Wars 2: Path of Fire“, nova expansão do MMO e que será lançada em 22 de setembro! Das principais novidades teremos novas especializações de elite, novas locações, mais história e o sistema de montarias!!! Um pedido antigo da comunidade, finalmente as montarias estarão implementadas no jogo, com elas tendo habilidades específicas para cada situação, e com isso os jogadores deverão buscar as mounts em quests especiais.

Guild Wars 2: Path of Fire levará os jogadores para o icônico Crystal Desert, do Guild Wars original, podendo chegar em Elona, a locação de Guild Wars: Nightfall, 250 anos depois. Para os veteranos da série ou quem estiver chegando ao Guild Wars 2 pela primeira vez, Guild Wars 2: Path of Fire virá com uma vasta e nova região de planícies desérticas encharcados de mágica, templos antigos e ruínas, além de oásis belíssimos.

Balthazar, o deus humano da guerra e do fogo, ameaça o Crystal Desert e o reino adjacente de Elona com seu exército. Os jogadores viram durante a Living World Season 3 a determinação de Balthazar em caçar os dragões anciões (Elder Dragons), e agora ele e seus exércitos estarão invadindo o deserto com este objetivo. Com isso, o destino de Tyria está por um fio, enquanto que os jogadores correm para o desert para perseguir o deus renegado antes que ele cause mais dano no delicado equilíbrio da magia do mundo.

“Esta nova expansão é tudo sobre conteúdo”, comentou Mike O’Brien, presidente da Arenanet e co-fundador. “Com uma história época, 5 zonas enormes de mundo aberto, montarias que irão auxiliar você e se locomover por Tyria de diversas maneiras, além de nove especializações de elite.

Além disso, quem tiver o Guild Wars 2 normal nos dias 11 a 13 de agosto poderá acessar a história inicial de Path of Fire, explorando o Crystal Oasis e podendo usar o raptor, uma das primeiras montarias que serão disponibilizadas na expansão.

Veja abaixo o trailer de anúncio:

Abaixo tem o vídeo detalhando algumas das montarias. Cada montaria será específica pra certos tipos de terrenos e situações (por exemplo flutuar na água ou saltar grandes alturas, dependendo da necessidade do jogador):

No canal oficial da produtora tem vídeos separados de todas as novas especializações de elite, junto com um recap da terceira temporada da Living World.

Path of Fire chegará custando US$ 29,99 para os jogadores que já tiverem a expansão Heart of Thorns, ou o jogador pode optar pelo bundle com as 2 expansões, saindo por US$ 49.99. Os jogadores que comprarem a nova expansão terão um boost de personagem para o nível máximo (que incluirá equipamentos adequados para o jogador iniciar as aventuras) e os bônus de pré-venda incluem um título, uma opção de skin de arma e uma miniatura de Balthazar, alçado a novo vilão da expansão.

Você pode saber mais sobre a expansão no site oficial! Lembrando que a versão básica do Guild Wars 2 é gratuita, podendo ser acessada nesta página.

Relacionados e Publicidade