Em 1 mês Apex Legends alcançou uma marca ainda mais impressionante, mostrando que o jogo tem fôlego e a EA tem de saber capitalizar para alegrar os jogadores! O battle royale desenvolvido pela Respawn, de Titanfall, chegou na marca de 50 milhões de jogadores em todo o mundo!
Eles divulgaram a novidade esta semana nas redes sociais, e com isso temos, provavelmente, o maior concorrente de Fortnite!
Quem diria que o PUBG ficaria para trás nessa disputa, e a diferença do Apex Legends pro Fortnite é a questão das classes com habilidades exclusivas, e de não ter o sistema de construção, algo que muitos criticam no battle royale da Epic Games.
Mais Notícias Recentes de Games
– Possível visual de Sonic do filme é divulgado antes da hora
– Veja as habilidades de Baptiste, próximo personagem de Overwatch!
– Octane pode ser o próximo personagem em Apex Legends
– Mais vídeos de Crash Team Racing Nitro-Fueled traz Coco Bandicoot, a Coco Park e mais
– Novas skins prestigiosas de League of Legends podem passar de R$ 250 reais para comprar na loja
Lembrando que agora em março teremos um passe de batalha, e o próximo personagem pode ser o Octane. Por hora teremos de esperar por novidades.
Apex Legends está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!