Pular para o conteúdo
Início » Criterion » Após Burnout Crash!, Criterion pode fazer um game de corrida com “mundo aberto”

Após Burnout Crash!, Criterion pode fazer um game de corrida com “mundo aberto”

Google News

Agosto. Lançamento de Burnout Crash!, o game que pode fazer eu pagar a minha língua ou pode ser ruim. As premissas não são muito animadoras, mas o próximo game da empresa promete trazer mais do estilo do Burnout Paradise. Segundo o Gamespot, a empresa está listando 2 vagas nos times de desenvolvimento. A primeira é para AI Programmer (Programador de Inteligência Artificial), para ajudar a criar “pilotos” mais críveis num mundo aberto. Para mim, isso é mais para deixar o game mais desafiador. Em Paradise, o modo Marked Man temos 2 a 3 carros que tentam, a todo custo, te ferrar, e ter uma inteligência mais elaborada e real deixa o game mais realista.

A segunda vaga é para Lead Software Engineer, para ajudar os desenvolvedores para migrar o jogo para “novas plataformas”. Neste caso, pode ser que o game apareça no PSVita, no 3DS, WiiU ou em consoles ainda não anunciados. Por serem vagas para um projeto que pode estar em etapas iniciais, pode demorar para vermos um novo game, o que pode sinalizar que só veremos ele em uns 2 anos ou mais, talvez para um próximo console. E nem citei um hipotético Need For Speed: [Subtítulo qualquer aqui], que pode estar sendo desenvolvido pela empresa e com um provável lançamento para 2012, segundo a lógica da Electronic Arts. Claro que esta última informação é só um palpite.

Quando surgirem novas informações, deixaremos vocês informados!

5 comentários em “Após Burnout Crash!, Criterion pode fazer um game de corrida com “mundo aberto””

  1. Se o jogo for mundo aberto na parte de exploração, ótimo, mas na corrida deveria ter barreiras invisiveis (que sejam visiveis) para guiar o rumo das corridas. Joguei e gostei de Paradise, mas correr (na velocidade da luz XD) prestando atenção num minimap é tenso.

      1. Só achei a ausencia de barreiras legal uma vez, no online, onde a galera toda passo reto por uma curva na area rural, e eu atras de todo mundo fiz a curva de boa e cheguei em primero
        uahauhauhauhauhauhahua

    1. Alexandre Soares

      Na vdd a melhor opção em Burnout é conhecer muito bem as ruas e tals, eu sei, isso é para poucos. Então eu não sigo o mini-mapa, mas sim a seta no carro.

  2. Eu prefiro sem barreiras também, pois tem uns espertos que acabam usando as barreiras pra fazer curvas.

Não é possível comentar.