Bom, podem parecer este recurso bem óbvio nos RPGs atuais, mas até antes de ler os feeds de hoje não me dei conta disso. Segundo o blog oficial de Infinite Undiscovery (está em japonês), as armas diferentes (mas do mesmo tipo) poderão ter gráficos diferenciados, como mostra a imagem abaixo:
Aí fico pensando se o jogo terá a possibilidade de combinações de armas (além das normais que, sempre quando chegam numa nova cidade, tem uma melhor pra adquirir nos shops das cidades). O jeito, como sempre, é esperar mais informações ou jogar o game.
O jogo é um RPG, é exclusivo pro Xbox 360 e sairá em setembro. Para mais informações, leia o meu preview e para imagens, visite a página do jogo aqui do blog.
[Via CNG4U e Google Translate]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!