Início » Arte Digital e Tradicional » Arte do dia: “Até logo, bom caçador!” | Bloodborne

Arte do dia: “Até logo, bom caçador!” | Bloodborne

Se você tem o PS4 e quer conhecer a série Souls a fundo, tem 2 games para o console: o Dark Souls II: Scholar of The First Sin (a versão next-gen do Dark Souls II, com DLCs e melhorias) e o Bloodborne, este último exclusivo do console e que saiu em 2015. Uma das marcas registradas da série é sempre ter uma mulher que irá “evoluir os seus níveis de experiência”, e no Bloodborne é feito por uma…boneca de porcelana.

Sim, uma boneca de porcelana viva, que conversa (pouco) com o jogador, e que só ganha vida após o jogador ganhar o primeiro Discernimento, uma moeda interna do game onde o jogador pode comprar alguns itens, e dependendo da quantidade de discernimentos, alguns eventos são ativados no game.

Já a imagem deste post é uma versão “anime” da personagem, feita por este artista. Veja a imagem completa:

Só a cor dos olhos que não ficou totalmente fiel, mas a imagem ficou muito boa! Você pode ver mais trabalhos do artista neste profile do Pixiv e no Weibo, uma rede social bastante popular na China.

A personagem original:

Quanto ao Bloodborne, ainda tenho de recomeçar o DLC “The Old Hunters”, que comprei na véspera do lançamento, e não avancei direito. Por ter passado para o New Game+, a situação ficou bem mais tensa, e com a quantidade de jogos que eu tenho aqui pra jogar, então acabei deixando o game de lado por algum tempo. Mas se você for fã da série Souls, eu recomendo a aquisição do Bloodborne! Ainda mais pelo jogo ter vindo com localização completa em português.

Papel de Parede em 1920×1080

[Dica do SagaKazama]

Relacionados e Publicidade