Início » Blizzard » Artwork de Necromancers surgem na internet: novidades de Diablo IV na Blizzcon?

Artwork de Necromancers surgem na internet: novidades de Diablo IV na Blizzcon?

Nas últimas semanas alguns rumores surgiram na internet, já dando indícios de que teremos, finalmente, algo novo sobre a franquia Diablo! Um dos rumores, surgido no Twitter de David Brevik, um dos criadores da franquia, comentou sobre os 20 anos da série, e comentou que os “jogos similares a Diablo evoluíram e nos surpreenderam. Estou orgulhoso de ser o conselheiro para o jogo que impulsiona este gênero a novas alturas.”. Posteriormente ele negou que estava trabalhado em um novo jogo da série, mas os rumores deram esperança de que finalmente teremos um novo game da série.

Já nas últimas horas foi descoberto uma artwork trazendo 2 Necromancers, que foi postada no site oficial da Blizzard, mas que foi rapidamente removido do site, não sem antes a imagem espalhar na internet:

A classe é jogável no Diablo II, mas nunca apareceu no terceiro game da série. A imagem foi descoberta pelo mesmo usuário que vazou a informação de Sombra, provável nova personagens de Overwatch e que deve ser anunciada nesta Blizzcon, que começa nesta sexta-feira!

Aliás, com o evento batendo na porta, temos 3 frentes de especulações até sexta-feira: a primeira, citada por um jogador no fórum Icy Veins, é do Diablo II HD, um remaster do segundo jogo da série, mas como a classe no game era essencialmente masculina, não havia opção de ter uma necromancer mulher. A segunda frente é do novo game da série, altamente aguardado pelos jogadores, já que o que mais tem no fórum oficial é de jogadores reclamando de falta de conteúdo relevante. Por mais que tenhamos a temporadas com novos itens cosméticos, os jogadores já cansaram e migraram para outros jogos, como o Path of Exile, que ganhou recentemente uma nova expansão.

A terceira, claro, recai numa nova expansão de Diablo III, mas acho essa possibilidade bastante remota. Claro que isso ajudaria os jogadores que já tem o jogo, mas acho mais provável da Blizzard lançar um novo game totalmente do zero, e com os consoles atuais, mais o PC e Mac, é mais interessante do ponto de vista de desenvolvimento, trazendo mais recursos para o jogo, e um visual mais bonito.

O jeito será esperar até a Blizzcon e aguardar. Lembrando que tudo pode acontecer, mas a Blizzard está sendo pressionada pelos jogadores, ainda mais com o jogo completando 20 anos de existência. Ter mais uma Blizzcon em branco será demais para os fãs mais fervorosos, e aí teremos uma evasão ainda mais do que a que teve em “World of Warcraft”. Mas ela pode vir com tudo e anunciar um monte de coisas para o jogo, em comemoração aos 20 anos! Vamos esperar pra ver!

Relacionados e Publicidade