Início » League of Legends » Ascensão – Novo modo de jogo de League of Legends

Ascensão – Novo modo de jogo de League of Legends

League of Legends - Modo Ascensão - Imagem

A Riot anunciou nas últimas horas mais um modo de jogo para o League of Legends, um dos MOBAs mais populares do mercado e com mais de 67 milhões de jogadores em todo o mundo. No modo Ascensão os 2 times deverão chegar ao local onde está o Xerath, o Ascendente Ancião, detonar o cara e conseguir buffs para toda a equipe, como mana infinita e vida adicional, redução de tempo de recarga e penetração de armadura e penetração mágica.

Claro que para evitar que a partida acabe na ascensão os “efeitos de cura e regeneração são cortados pela metade e a outra equipe sempre tem visão sua. Uma vez que o Ascendente é derrotado, Xerath, o Ascendente Ancião, ressurgirá logo em seguida, recomeçando a briga pela Ascensão!”. Veja o trailer:

No site oficial tem mais detalhes sobre o modo de jogo, e vencendo as partidas o jogador conseguirá ícones exclusivos de Shurima, além do desafio da “Ascensão Perfeita, “em que sua equipe deve conquistar a vitória, conseguir o efeito de Ascensão ao menos uma vez e nunca permitir que a equipe inimiga o consiga. Por sua vitória perfeita, você receberá o ícone de Ascensão Perfeita que não pode ser conseguido de qualquer outra forma. Todos os ícones só podem ser conseguidos através de partidas de Ascensão criadas pelo gerenciados; partidas personalizadas não contam para habilitá-los.”

O modo de jogo só estará disponível até o dia 21 de setembro, durante o evento de Shurima, entre os dias 10 a 21 de setembro. Por estar começando a jogar recentemente, acaba gerando uma certa pressa pra jogar, e para quem não tem tempo pode ser difícil conseguir pegar as recompensas a tempo. Seria bem interessante de a Riot deixasses esses modos alternativos disponíveis permanentemente no jogo, para ter outras variedades de jogo diferentes dos modos clássicos, principalmente pra quem é mais casual.

Relacionados e Publicidade