Início » Assassin's Creed 5 » Próximo Assassin’s Creed terá sistema de crafting, segundo site; jogo pode sair apenas em 2018

Próximo Assassin’s Creed terá sistema de crafting, segundo site; jogo pode sair apenas em 2018

Nas últimas horas foi divulgado no Reddit uma suposta imagem de um menu do próximo Assassin’s Creed, com uma opção bem curiosa sugerindo que teremos um sistema de crafting, para criação de equipamentos. A logo do jogo no canto lembra bastante a palavra Empire, um título que já foi citado anteriormente pelo Kotaku, onde o novo jogo será ambientado no Egito.

A imagem, claro, pode ser falsa, e não existe garantias de que veremos outro jogo da série tão cedo. Em uma entrevista ao Gamespot, o CEO da produtora Yves Guillemot comentou que o próximo jogo só será lançado quando estiver pronto, e isso pode acontecer só em 2018.

Se a franquia pular o próximo ano, a Ubisoft só terá o novo Ghost Recon de franquia forte para ajudar nas vendas, além da série Just Dance (que é lançada todo ano) e os próximos DLCs de The Division. Claro que com os rumores do Beyond Good and Evil 2 ganhando força, o jogo pode finalmente ganhar destaque. Ou uma certa série de espionagem poderia voltar na geração atual de consoles e PC…

Relacionados e Publicidade