Início » Assassin's Creed - Filme » Veja como foi feito o Salto de Fé (Leap of Faith) do filme baseado em Assassin’s Creed

Veja como foi feito o Salto de Fé (Leap of Faith) do filme baseado em Assassin’s Creed

Para quem curte ver os bastidores das produções cinematográficas, surgiu na web um vídeo mostrando uma das acrobacias mais famosas da franquia Assassin’s Creed! O famoso “Leap of Faith” (salto de fé) é um salto de uma altura enorme, onde o personagem chega rapidamente ao solo, usando um feno para amortecer a queda. No primeiro jogo a sensação de fazer esse movimento pela primeira vez é de causar vertigem pura e um frio na barriga, mas nos jogos seguintes esse movimento ficou mais comum e não tão impactante.

Mas e nos cinemas? Com o filme saindo no final do ano, claro que o movimento não poderia ficar de fora, e a produção chamou o dublê Damien Waters, que fez diversos saltos, e no vídeo abaixo mostra ele fazendo, com o salto definitivo a 38 metros de altura! O salto se tornou um dos maiores já realizados no cinema:

Outra versão do vídeo, caso a primeira seja removida:

O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil. Segundo o Omelete, Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da sociedade dos assassinos e vai aprender as técnicas do clã por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

Relacionados e Publicidade