Pular para o conteúdo
Início » Artes » Artes conceituais de Assassin’s Creed III – Liberation

Artes conceituais de Assassin’s Creed III – Liberation

assassin's creed iii liberation

Foi divulgado algumas artes conceituais de Assassin’s Creed III: Liberation, game da série para o PS-Vita que será lançado em 30 de outubro (no mesmo dia de lançamento do Assassin’s Creed III). Confira as artes:

[nggallery id=488]

O enredo é paralelo ao de Assassin’s Creed III, com a Aveline de Grandpré na Luisiana em 1765. A assassina está no caminho das forças espanholas, que tentam invadir e tomar o local, pois as demais colônias costeiras estão ocupadas com a Revolução Americana. Neste a assassina terá táticas de sua descendência franco-africana, incluindo machete, zarabatana com dardos envenenados e pistolas duplas, além da clássica Hidden Blade. Segundo esta prévia do UOL Jogos (feita pelo Cláudio Prandoni, que testou o game em Boston), o game irá mostrar 12 anos da vida da personagem, desde 1765 a 1777, quando a revolução americana estará a pleno vapor.

Ainda segundo a prévia, também teremos 3 roupas que a personagem poderá vestir: dama, assassina e escrava. Com a roupa de dama ela perde mobilidade mas ganha em furtividade, podendo escapar com mais facilidade dos inimigos e usando a clássica Hidden Blade. Com a roupa de assassina (a clássica) ela ganha mobilidade, pode usar armas de curto e longo alcance, mas perde furtividade. A roupa de escrava só tem uma arma de curto alcance, mas pode incitar revoltas pela cidade.

Para outros detalhes, confira este vídeo de gameplay da Gamescom 2012, tendo a protagonista enfrentando crocodilos, o parkour básico da série e um pouco do sistema de combate contra humanos:

[Via All Games Beta]

Relacionados e Publicidade