Início » Assassin's Creed - Unity » Assassin’s Creed – Unity é anunciado; PS4, Xbox One e PC

Assassin’s Creed – Unity é anunciado; PS4, Xbox One e PC

Assassin's Creed Unity

Depois do vazamento da semana, a Ubisoft decidiu oficializar o novo game da série Assassin’s Creed. Como previsto anteriormente, se chamará Assassin’s Creed: Unity e será o primeiro game realmente next-gen da série, saindo para PlayStation 4, Xbox One e PC! Será lançado no final do ano (provavelmente em novembro) e será ambientado na época da Revolução Francesa. Confira o teaser oficial:

Segundo um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Ubisoft Brasil, o game está em desenvolvimento há 3 anos e eles irão revelar novas informações nos próximos meses. Aquele negócio: o planejamento do setor de marketing da empresa teve de ser adiantado por conta do vazamento, mas acho que podem acabar mantendo o cronograma de informações, tendo um delay maior entre esse teaser acima e as próximas informações oficiais. Meu palpite é do game virar uma das próximas capas da Game Informer, e dado o histórico de conteúdo exclusivo para consoles Sony, acho que o primeiro gameplay em real-time será demonstrado na conferência da Sony na E3 2014, entre os dias 10 a 12 de junho (com a conferência acontecendo antes, na mesma semana do evento).
Preparem suas guilhotinas! Novo game da série, muita gente pode acabar sendo decapitada (de preferência templários malvados!) e muitos haters estão chorando sangue por ter mais um game da série anual. Bom, se o jogo vier decente, porquê não? A Ubisoft tem uma enorme base de fãs e um exército de desenvolvedores para criarem muitos games com calma, e provavelmente já devem estar na pré-produção dos Assassin’s Creed 5 a 7, com lançamento para os próximos anos. Muito risco da fórmula saturar, mas os jogadores curtiram o Assassin’s Creed IV, que é bem melhor que o AC3.
Mas sempre é bom vermos novidades na fórmula, certo! E eu preciso voltar a jogar o single-player do Revelations pra não ficar muito para trás na série! Quando ao “outro Assassin’s Creed” (de codinome Comet, para PS3, X360 e PC, isso se não sair pra celular…) nada se sabe até o momento, e por isso teremos de aguardar pra saber se será lançado este game ou não. Só que provavelmente o foco das atenções será o Unity, por ser o primeiro game da nova geração atual. Como as possibilidades de comprar o PS4 em 2014 são mínimas, vou pegar esse no PC mesmo, que pelo menos irá rodar satisfatoriamente aqui!

Relacionados e Publicidade