Alguns aqui devem ter reparado que eu andei postando textos fora do contexto desenvolvimento de jogos (como palestras de 3D e contests), mas é por uma boa causa: como aqui o objetivo principal é dar dicas e artigos/tutoriais, participar de uma competição como o Contest da Procedural pode render um bom conhecimento que pode ser usado em desenvolvimento de jogos. Este site não se limitará a apenas gamedev, mas terá também tutoriais de programação básica e assuntos que podem fugir um pouco, como dicas de desenhos (estou preparando um tutorial de perspectiva).
Todo o conhecimento é válido, principalmente se isso ajudar o leitor a seguir nesta área difícil que é desenvolver games. A área é bem extensa e sempre podemos falar de outras coisas que tenha alguma relação ou mesmo pode ajudar futuramente. Um tutorial fora de foco hoje pode ajudar no futuro.

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!