Início » Blogosfera » Atualização do ranking do Feedburner (24/05/2009)

Atualização do ranking do Feedburner (24/05/2009)

Algumas vezes, quando vejo que eu fiz alterações significativas no ranking de blogs de games segundo o Feedburner, eu posto um post curto. Também acabo alfinetando alguns blogs publicamente com a falta de atualizações que alguns mantém. Falta de atualização que fez com que alguns blogs saíram da lista, por estarem a mais de 1 mês sem atualizações. Não vou ficar chutando o motivo de cada blog parar de ter atualizações frequentes (o editor pode estar ocupado, ele pode ter desanimado, etc etc etc), mas eu gosto de blogs que tenham atualizações frequentes. Não precisa ter post todo dia, mas algumas vezes pode ser interessante.

Em contrapartida, as posições mudaram pouco e a adição mais relevante foi a do Campo Minado, aos poucos se tornando o melhor blog de games pra PC do país. Muitos outros blogs acabam indo no campo genérico, comentando sobre tudo e todos (exceto os blogs dedicados à Nintendo, que recomendo ler caso tenha/goste dos produtos da empresa).

Pra terminar, esse é um ranking baseado em leitores e baseado numa ferramenta. Não quer dizer que um blog muito lido é o mais visitado, e algumas vezes o contador avacalha e não conta direito. E mantenho essa lista mais pra ver o crescimento dos blogs que eu leio (e não atualizo todos os dias). E é uma pena blogs como o Goluck não ter esse sistema, já que os caras tem potencial pra chegar perto dos grandes nesse quesito.

Relacionados e Publicidade