Início » GRID 2 » Atualização Playstation Plus – Os games de maio e descontos em Metro: Last Light e GRID 2

Atualização Playstation Plus – Os games de maio e descontos em Metro: Last Light e GRID 2

Sleeping Dogs Wallpaper 2560x1440

Depois de uma semana com um “hiato técnico” (na verdade eu acabei esquecendo de postar, mas aí optei por postar hoje com as informações de hoje!) vamos às novidades desta semana e da semana passada na Playstation Plus americana, com os games de maio. A listagem oficial da Instant Game Collection tem uma pequena diferença do que a gente divulgou anteriormente. Relembrando os games:

  • Sleeping Dogs (PS3) – já disponível.
  • Knytt Underground (PS3, PS Vita – Cross Buy Habilitado) – será disponibilizado em 13 de maio.
  • Germinator (PS Vita)
  • BlazBlue: Continuum Shift EXTEND (PS Vita)
  • Pinball Arcade (PS3, PS Vita – Cross Buy Habilitado)

Abaixo tem a listagem dos jogos que deixarão de ser oferecidos na Instant Game Collection (recomendo ativar eles o mais rápido possível, principalmente os Mega Man):

  • 14 de maio – Mega Man 9 & 10 Combo Pack
  • 21 de maio – Tekken 6 PSP
  • 21 de maio – Darksiders
  • 28 de maio – Zombie Tycoon 2

O Demon’s Souls deixou de ser oferecido em 7 de maio, mas acredito que a maioria tenha ativado o RPG sádico da From Software. E também acredito que o Sleeping Dogs só ficará disponível durante o mês de maio, então recomendo ativar o game ou assinar o serviço durante o mês, caso você tenha interesse em entrar nas fileiras da assinatura!
Aproveitando, a Plus também oferecerá descontos em 2 lançamentos altamente esperados pelos jogadores. Amanhã será lançado o Metro: Last Light, continuação de Metro 2033 e que ganhou elogios dos jogadores. A continuação será lançada para PS3, X360 e PC pela Koch Media (que comprou a franquia da THQ), e no PS3 os assinantes terão 20% de desconto, saindo por $47.99 para os assinantes na primeira semana no lançamento. Outro lançamento que começou a ter a pré-venda é GRID 2, que terá 10% de desconto para os assinantes, saindo por $53.99. GRID 2 será lançado em 28 de maio na América do Norte e no dia 31 na Inglaterra. Só não sei afirmar se o preço promocional de GRID 2 continue até a primeira semana após o lançamento.
Depois dos diversos descontos arrasadores das semanas anteriores, parece que a fonte deu uma secada na PSN Store. Não sei se nesta terça-feira possa surgir algum desconto massivo de alguma produtora, mas no momento a Playstation Plus europeia está mais impressionante nesse ponto. Vamos ver como será nas próximas semanas.

Relacionados e Publicidade