Pular para o conteúdo
Início » God of War Collection » Atualização PSN Store 21 – Série God of War, DLC de Soldner-X 2, demos e mais

Atualização PSN Store 21 – Série God of War, DLC de Soldner-X 2, demos e mais

Salve, povo! Mais uma semana relativamente interessante, e mais um post comentando sobre o que tem de melhor na PSN Store esta semana, com as atualizações de ontem na PSN americana e de hoje na européia. Para começar, saíram finalmente as versões digitais de God of War Collection, onde você pode comprar cada um por $14,99 cada. Caso não tenha o game, você pode optar por comprar e baixar, mas tenha um HD com bastante espaço, já que o God of War tem 5.88 GB e o God of War II tem 6.51 GB. Também está disponível a nova versão para PSP Ghost of Sparta, com 4.25 GB (1114 de game + 3043 MB de vídeos(?!?)) e se você comprar o game até o dia 23 de novembro poderá baixar o “Ultimate DLC bundle” gratuitamente. Neste DLC, pelo que fiquei sabendo, tem várias novidades para o terceiro game, sendo que uma delas aparentemente é exclusiva para quem comprou o Ghost of Sparta: uma roupa do Deimos, irmão de Kratos, em versão HD:

Para os usuários da Playstation Plus, o destaque maior (além dos trials dos 2 God of Wars citados acima) é o desconto de Tomb Raider 2, um dos melhores da série, pela metade do preço: $3.00. Menos de 6 reais por um PSOne Classic. Quase de graça! Sei que os gráficos podem não ficar tão legais em TVs de DLC/Plasma, mas acredito que seja possível jogar normalmente. Pra quem tem o PSP o game ficará perfeito no portátil.

Junto com o Tomb Raider 2, temos mais um mini gratuito (BreakQuest) e o demo Challenge Mode, de Vanquish. Caso tenha interesse no game, você pode baixar este demo e o anterior para dar uma olhada antes de comprar.

E por falar em demos, temos na PSN européia dos demos de Apache Air Assault (jogo no estilo H.A.W.X., mas de helicóptero), John Daly’s Pro Stroke Gol e na PSN americana temos o Aqua Panic!, a versão demonstrativa de Rock Band 3 e mais um demo de Split/Second. Eu fiquei curioso sobre o conteúdo deste demo e devo baixar pra ver. Diferente da maioria eu gostei do primeiro demo e só não comprei o jogo na época já que acabei optando pelo Final Fantasy XIII. Mas o Split ainda está na minha wishlist, só esperando eu desapertar das contas e esperar ter um preço acessível para poder adquirir.

Vamos aos DLCs. Finalmente, finalmente saiu o DLC que eu tanto esperava! Sim, estou falando do DLC “The Last Chapter” de Söldner-X 2, que foi lançado na surdina na Store. Quando liguei o PS3 hoje cedo pra ver as novidades da lojinha (sem ligar o PC) eu tomei um susto ao ver o DLC disponível e comprei na hora (onde eu virei o próprio Tio Patinhas durante todos esses meses de espera, segurando o restinho de grana que tinha na wallet só pra comprar o Add-On). São 545 MB, o que mostra que a EastAsiaSoft foi por um caminho diferente de algumas produtoras que inserem o DLC num update automático (alô Criterion!) e deixam apenas uma chave na Store para destravar o conteúdo presente na atualização. Espero poder jogar um pouco hoje e deixar o final de semana para um zeramento completo no nível normal, para ver se consigo bater meu recorde de 9 milhões de pontos no ranking oficial do site, passando por todos os (agora) 10 estágios.

Continuando a falar dos DLCs, temos Add-Ons de Dead Rising 2 (Skills Pack – Ninja custando $1.99), DJ Hero 2 (Hit Makers Mix Pack por $7.99), roupas para Spider-Man: Shattered Dimension (Cosmic Costume por $2.99), Super Street Fighter IV (roupas para Ryu, Ken, Gouken, Dan e Akuma custando $3.99), DLCs gratuitos de Fifa Soccer 11, Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 e Front Mission Evolved, mais estágios de bônus para Space Invaders Infinity Gene, e outros.

Para ver a listagem completa (junto com as primeiras músicas de Rock Band 3), veja aqui e aqui.

Relacionados e Publicidade