Pular para o conteúdo
Início » Battlefield 3 » Battlefield 3 – vida real ou videogame?

Battlefield 3 – vida real ou videogame?

Quando a EA DICE disse que iria evoluir ainda mais o FPS e tomar o lugar de Call of Duty, eu confesso que achei que não passava de uma bravata. Call of Duty ainda é campeão de venda, e depois dos dois ultimos jogos, chega a ser dificil de acreditar que alguém pode desbancar ele.

Mas hoje, foi liberado um vídeo de 3 minutos com puro gameplay de Batllefield 3, eu começo a acreditar que o reinado da franquia pode estar ameaçado sim.

Honestamente, em momentos da pra confundir se eu estava olhando para uma imagem de jogo, e qualquer elogio ao game, pelo menos ao que foi visto neste trailer, é justo. Está duvidando, veja o trailer e em alta resolução.

[Via: Joystiq]

8 comentários em “Battlefield 3 – vida real ou videogame?”

  1. Cara, ontem/hoje(não sei exatamente o horário que vi) fiquei maluco com esse gameplay insano, realista d+, agora estou doido para fazer um novo PC lol, estou pensando seriamente em usar os 2k que vou receber meio do ano e fazer um pc de uns 4/5k para jogar esse Battlefield, quero só ver os danos em estruturas que ele vai ter(espero que tenha), tomara que seja realista, não como o Bad Company 2 que você explode uma parte e destroi a parede inteira auhahuauh

  2. Vamos precisar adaptar aquela velha piadinha. Quando um amigo nosso comprar um PC novo, vamos perguntar se roda Battlefield 3 no full. :p

    Realmente esse gráfico ficou absurdo de tão realista. Só espero que a jogabilidade seja igualmente caprichada.

    1. É um Battlefield, não CoD, então não precisa dúvidar da jogabilidade e qualidade =D

  3. Espero que não seja o tipico jogo moderno, que os gamers de plantão (e sem noção) querem comparar com arte. Gráficos animais, enredo animal, jogabilidade limitada a meia duzia de ações pre-determinadas.

Não é possível comentar.