Pular para o conteúdo
Início » Bayonetta » Bayonetta terá níveis de dificuldade mais fáceis

Bayonetta terá níveis de dificuldade mais fáceis

bayonetta_01

Apesar de não ter costume de comentar sobre o Bayonetta aqui, eu sempre fico de olho nas novidades sobre o jogo. Para quem não sabe, é o novo projeto da Platinum Games, empresa japonesa que lançou recentemente o Madworld (game harcore pro Wii) e que irá lançar também o Bayonetta. É um game de ação estilo God of War/Devil may Cry que teve a idéia vinda da cabeça de Hideki Kamiya, criador da série protagonizada por Dante e que, segundo o Eurogamer, terá níveis de dificuldades mais baixos:

Bayonetta não é apenas para os hardcore

O normal é a maioria dos jogadores sempre achar que games estilo God of War/Devil May Cry são jogos altamente difíceis, dado o nível de ação elevado e muitos oponentes difíceis na tela, mesmo em níveis normais de dificuldade. Realmente o primeiro Devil May Cry eu considero muito difícil em algumas situações (até mais difícil que o God of War), o que espanta jogadores mais casuais, e a Sega pode ter enxergado isso e deve ter conversado com a empresa pra amenizar a dificuldade do jogo pra atingir um público maior.

Mas aí eu pergunto: quem que vai comprar o jogo vai mesmo jogar no nível Easy de dificuldade? Acho difícil, já que o público-alvo que está se interessando pelo jogo é justamente os consumidores hardcore que sabe que estará jogando algo difícil e que esse jogador irá ralar pra conseguir concluir o game.

Bayonetta sairá pra PS3 e Xbox 360 em setembro, segundo a página de vídeos no GameTrailers.

[Imagem via UOL Jogos]

Relacionados e Publicidade