Início » Bioshock Infinite » Big Daddy é coisa do passado, a moda agora é George Washington motorizado

Big Daddy é coisa do passado, a moda agora é George Washington motorizado

Em Bioshock tinhamos o Big Daddy, um humano corrompido dentro de um escafandro monstruoso, com um abroca no lugar do braço. Simplesmente um inimigo aterrorizante e destrutivo.

Agora em Bioshock Infinite temos um novo tipo de inimigo na cidade de Columbia. A equipe de desenvolvedores chama de “Heavy Hitters” , um desafio no único ao protagonista Booker DeWit.  Um dos inimigos que mais se destaca nesse grupo são os patriotas motorizados, basicamente um automato com machine gun parecido com o primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington.

Esses patriotas motorizados serviam como guias turísticos, antes da treta se espalhar por Columbia. E os Founders, facção que domina a cidade, pega esse autômatos que serviam como pregadores da então deturpada Columbia e transformam eles em robôs que só querem a discórdia.

Mantendo as raízes de Bioshock, será possível hackear os patriotas para trabalhar ao seu favor e Ben Stiller Kevin Levine garante que terá outras figuras históricas, vai guardar em segredo em nome do hype.

Apesar de minha comparação com os Big Daddies, Levine não gosta deste tipo de comparação, ele fala:

Haverá muita coisa interessante no jogo que vai lembrar as pessoas de BioShock, mas não estamos tentando fazer nada que pareça exatamente igual”

(Via KotakuBR e Destructoid)

 

Relacionados e Publicidade