Início » Bluepoint » Bluepoint (dos remakes de Demon’s Souls e Shadow of The Colossus) agora faz parte da PlayStation Studios

Bluepoint (dos remakes de Demon’s Souls e Shadow of The Colossus) agora faz parte da PlayStation Studios

Demon's Souls Wallpaper Capa

A Sony PlayStation confirmou a compra do estúdio Bluepoint Games, responsável pelos remakes de Demon’s Souls (de PS5) e Shadow of The Colossus, este último disponível no PS4 e que roda no PlayStation 5 via retrocompatibilidade. A aquisição do estúdio, de certa forma, era esperada pois vazou anteriormente uma imagem listando a empresa junto com outros estúdios da Sony.

Confira o vídeo de anúncio:

Eles não tinham nada a anunciar no momento, mas prometeram novidades para os próximos meses.

Desde o extraordinário remake de Demon’s Souls para o PS5 até o aclamado remake de Shadow of the Colossus para o PS4, e as remasterizações de alguns favoritos dos fãs, como Uncharted: The Nathan Drake Collection, a Bluepoint consolidou seu nome com a criação de alguns dos remakes e remasterizações de mais alta qualidade da indústria. 

Agora o estúdio terá mais segurança para os seus projetos. Por mais que sonhar não custa nada, eu aprovaria uma continuação de Demon’s Souls feita por eles, com o aval da From Software. Mas ter um jogo inédito pro PlayStation 5 também é uma aposta bem interessante. Por hora teremos de esperar por novidades.

Relacionados e Publicidade