O painel da LucasArts na San Diego Comic Con 2010 deixou os fãs de Star Wars e o jogo The Force Unleashed II cada vez mais loucos para por a mão no game, pois eles confirmaram que o caçador de recompensas mais “badass” da galáxia fará parte do jogo.
O Mandaloriano é contratado para caçar Juno Eclipse para o Vader e no vídeo acima, quando ele pede um esquadrão de troopers para o Vader, acaba ganhando uns carinhas estranhos que parecem ninjas e um robo dos grandes.
Também liberaram um vídeo com comentários da produção do jogo sobre os caminhos novos que o Starkiller vai estar trilhando, vejam:
Star Wars: The Force Unleashed II vai sair para Nintendo DS, PC, Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii em 26 de Outubro. (cade o PSP denovo????)
[Via: GameVideos e Gaming Target]
