Como hoje é feriado aqui em Varginha e o meu irmão está dormindo neste momento (ele irá fazer trabalhos acadêmicos no PC quando acordar…), hoje o blog pode render! Agora temos acima um bolo em formato de placa-mãe, que encontrei no Gizmodo Brasil. Outra idéia genial de alguém, usando waffers, chocolate e etc.
E ainda temos o senso de humor do cara do Gizmodo:
E aquele Dell antigo só juntando pó no canto do seu armário tá parecendo bem apetitoso.
😆
Mas se eu tivesse um Dell sobressalente eu usaria os dois PCs ligados em rede, passando pro meu irmão usar enquanto estou usando o PC padrão ou deixando ele renderizando alguma imagem no Blender!

Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!