Pular para o conteúdo
Início » Games » Bomba – Square-Enix pode adquirir a Tecmo!

Bomba – Square-Enix pode adquirir a Tecmo!

Google News


Essa notícia vai circular o mundo no mesmo hype que o anúncio do Diablo 3! Segundo o Eurogamer, o Kotaku, o Edge Online (antiga Next Generation) e o Games Industry, a Square-Enix pode adquirir a Tecmo, que atualmente está passando por sérias dificuldades financeiras e com muitos processos trabalhistas nas costas. Ela, pra quem não sabe, foi a produtora do excelente Ninja Gaiden 2 (que passou da marca de 1 milhão de cópias vendidas recentemente) e da série Dead or Alive.
Pessoalmente, espero que ela consiga. Pelo que andei lendo, ela pretende manter a marca, se tornando uma subsidiária da produtora, comprando 30% da Tecmo (foi o que eu entendi lendo os textos). A aquisição também vai melhorar a produtora, muito dependente dos RPGs (é aquele negócio: tem de diversificar!).
Pra terminar, a Tecmo tem até o dia 4 de setembro pra avisar a Square se ela aceita a proposta. Vamos ver o que pode acontecer, já que acredito que ninguém esperava por esta manobra da gigante, que ficará maior ainda.

1 comentário em “Bomba – Square-Enix pode adquirir a Tecmo!”

  1. Fatal Frame e Ninja Gaiden pela Square, pra mim tá ótimo, duas séries ótimas que não correm o risco de ficar no limbo, caso o pior aconteça com a Tecmo.
    Se houver uma colaboração mútua, fundindo os melhores cérebros das duas empresas, boa coisa pode sair disso. 🙂

Não é possível comentar.