Pular para o conteúdo
Início » Playstation 3 » Boxart e novos personagens de Playstation: All Stars Battle Royale

Boxart e novos personagens de Playstation: All Stars Battle Royale

O site da Amazon da Inglaterra divulgou a boxart (possivelmente oficial) de Playstation: All Stars Battle Royale, game de luta da Sony com forte influência da série Super Smash Bros (da Nintendo).

Também teve, na semana passada, a confirmação de 2 novos personagens: o Heihachi Mishima, da série Tekken, e o Toro Inoue, mascote da Sony lá do Japão. Segundo o Playstation.Blog, Toro usa “letais bombas de Mochi, shurikens e um cômico chute bicicleta para atormentar seus inimigos a uma distância segura”. Ele tem 3 posturas de ataque: ataques a curta distância (postura Justice), controle de área (postura Oni) e ataques a longa distância (postura Torobi).

Já o Heihachi é um dos poucos personagens que tem um Counter e se destaca nos tradicionais encontros a curta distância.

Com sua fácil linha de combos e seus ganchos Demon Godfist como marca registrada, Heihachi é uma máquina de juggling (quicar) capaz de acumular grande quantidade de PA (Poder de Ataque) em um curto espaço de tempo. Ele é um dos poucos personagens que possuem um counter, dando grande vantagem contra outros lutadores como Big Daddy e Parappa. Seus Supers são excêntricos, mas efetivos, começando com uma martelada básica (e devastadora) no nível um e progredindo para seu feroz guarda-costas urso (Kuma de Tekken) no nível dois. Para o seu Super de nível três, Heihachi prende seus oponentes em um míssil e os lança para a órbita — cara, isso é desagradável

Também tem 2 vídeos mostrando os novos personagens:

Também explicaram que o jogo não terá barras de energia. Os personagens terão de encher as barras de energia para usar os Supers (golpes especiais), para finalizar as lutas.

”Você não está diminuindo barras de vida, você está acumulando energia, ou PA (Poder de Ataque). Quanto mais dano você causa, mais PA você ganha. Então o lance é soltar aqueles Supers, que basicamente matam com um golpe só e te dão pontos.” — Omar Kendall, Diretor, PlayStation All-Stars Battle Royale

Os supers de Todo são: “o de nível um faz Toro voar e cair nos inimigos mais próximos, o nível dois faz uma estrela cadente cair no meio da tela, e o nível três mata todos os oponentes automaticamente com Toro surrando todos com a fúria do Mochi”.

Dos personagens confirmados até o momento temos: Sweet Tooth (Twisted Metal), Sly Cooper, Kratos (God of War), Parapaa The Raper, Radec (Killzone 3), Princess (Fat Princess), Big Daddy (Bioshock) e Nathan Drake (série Uncharted). Tem rumores da participação do Jak (da série Jak e Daxter), mas ainda não teve nenhuma confirmação.

O game será lançado em 23 de outubro tanto para Playstation 3 quanto para o PS-Vita, podendo jogar simultaneamente, com um jogador no Dual Shock no PS3 e outro diretamente no Vita. Quem comprar antes terá roupas especiais dos personagens:

[nggallery id=424]

Relacionados e Publicidade