Para aqueles que tem grana, os meses de outubro, novembro e dezembro serão fartos em games. Pra quem não tem grana, só resta arrumar algo barato ou se endividar com o 13º, algo que to evitando fazer um pouco, pra guardar a grana pros games mais esperados da minha lista. Mas a tentação é alta, principalmente com o lançamento de um dos games mais esperados pelos jogadores do Playstation 3. Estamos falando de Braid, que, segundo o UOL Jogos, será lançado na rede da Sony na próxima semana, e com custo de 15 dólares:
“Braid” chega para PlayStation 3 em 12 de novembro
E sim, eu não tenho os 5 dólares restantes pra comprar o jogo. Pra mim o jeito será esperar um pouco mais, mas pelo menos espero que saia um demo do jogo pra eu ver como que será na minha TV xing-ling. Eu vi o jogo rodando no notebook do Diego Barboza (quando ele veio aqui em Varginha alguns meses atrás) e babei com a arte gráfica do mesmo. Fora a sua mecânica, um dos pontos mais elogiados pela mídia especializada, onde a média dos reviews é de 93 pra versão do Xbox 360 e 90 na de PC. O Playstation 3 é a única plataforma que possuo que é capaz de rodar o jogo, já que, como já afirmei aqui antes, meu PC é xing-ling e não roda nada recente que use Pixel Shader e gráficos mais elaborados. Sorte que tenho um console potente que me ajuda um pouco nesse sentido!
[Imagem via Joystiq]
Atualmente como desenvolvedor de software backend, mas já foi jornalista e editor de conteúdos por mais de 10 anos, trabalhando também em portais importantes como o START UOL, Card na Manga e A Pá Ladina, além de outros sites de esports e MMOs. Hoje cobre com especialidade jogos como Fortnite, World of Warcraft, souls-likes, animes, games, cultura pop e é fã de cosplays!