Pular para o conteúdo
Início » Braid » Braid ganha data de lançamento no PS3: 12 de novembro!

Braid ganha data de lançamento no PS3: 12 de novembro!

Google News

braid_03

Para aqueles que tem grana, os meses de outubro, novembro e dezembro serão fartos em games. Pra quem não tem grana, só resta arrumar algo barato ou se endividar com o 13º, algo que to evitando fazer um pouco, pra guardar a grana pros games mais esperados da minha lista. Mas a tentação é alta, principalmente com o lançamento de um dos games mais esperados pelos jogadores do Playstation 3. Estamos falando de Braid, que, segundo o UOL Jogos, será lançado na rede da Sony na próxima semana, e com custo de 15 dólares:

“Braid” chega para PlayStation 3 em 12 de novembro

E sim, eu não tenho os 5 dólares restantes pra comprar o jogo. Pra mim o jeito será esperar um pouco mais, mas pelo menos espero que saia um demo do jogo pra eu ver como que será na minha TV xing-ling. Eu vi o jogo rodando no notebook do Diego Barboza (quando ele veio aqui em Varginha alguns meses atrás) e babei com a arte gráfica do mesmo. Fora a sua mecânica, um dos pontos mais elogiados pela mídia especializada, onde a média dos reviews é de 93 pra versão do Xbox 360 e 90 na de PC. O Playstation 3 é a única plataforma que possuo que é capaz de rodar o jogo, já que, como já afirmei aqui antes, meu PC é xing-ling e não roda nada recente que use Pixel Shader e gráficos mais elaborados. Sorte que tenho um console potente que me ajuda um pouco nesse sentido!

[Imagem via Joystiq]

7 comentários em “Braid ganha data de lançamento no PS3: 12 de novembro!”

  1. Duas palavras: tarde demais.

    Ouvi falar tanto da genialidade desse jogo que cansei de esperar o título no pretão: assisti o walkthrough completo dele no YouTube.

    É realmente genial, e eu teria aproveitado mais se tivesse jogado, não assistido.

    Infelizmente, Braid perdeu o timing e chega no PS3 tarde demais.

  2. acredita q eu nunca tinha dado bola p/ esse jogo…
    Acho que vou acabar comprando e já que meu amigo aí de cima não vai comprar, a distancia só vai aumentar :p
    Se bem que agora ele só quer saber de games sérios (DS) e Braid deve ser jogo de nenenzinho hehehe

    1. Já te mandei àquele lugar hoje? Acho que não. Não lembro, acho que não…
      Em todo caso eu mando agora, só por vias das dúvidas: Hey, Dahás, vai à #&%$@! 😛

  3. Peguei a demo para PC desse jogo. Joguei e não achei tão bom. Elogiavam TANTO esse game na internet que aproveitei uma promoção da Steam e comprei ele bem baratinho (US$ 5, se não me engano). Mesmo o jogo completo não me conquistou. Não gostei tanto assim. É interessante, mas… nhé.

  4. Hehe, pena que a bateria aquele dia tava nas últimas e nem deu pra você ver direito.

    O jogo é bacana sim, mas não gostei de você ter que pegar todas as peças de quebra-cabeça pra ir à fase final. Eu não sou o tipo de jogador que gosta de colecionar os itens nos jogos ou tentar desbloquear todos os segredos, então ter que pegar as peças mesmo já tendo passado pelas fases (o jogo não impede que você avance inicialmente sem pegar as peças) foi um pouco decepcionante.

Não é possível comentar.