Início » Braid » Braid no PC entre fevereiro e março de 2009

Braid no PC entre fevereiro e março de 2009

Um dos melhores games deste ano na Xbox Live Arcade irá desembarcar no PC em algumas semanas(como já foi noticiado aqui): Braid, que de todas as análises e posts que eu andei vendo (Continue 1 e 2; Meiobit Games; GameTV) é um jogaço no estilo plataforma. Eu até cheguei a ler sobre o mesmo mas não tinha me interessado na época, já que eu não tinha o console da Microsoft. Mas agora isso mudou um pouco e vou tentar adquirir este, que espero que seja num preço bem mais em conta e quem sabe lance na plataforma Steam. E como o mesmo é em 2D, não deve exigir um PC-que-roda-Crysis, o que deve aumentar o seu público.
Ainda segundo o Eurogamer (a fonte do post), o criador cogita uma versão para o Mac e, se a Sony tiver interesse, numa versão para o Playstation 3. Sony, faça essa caridade também para o mundo!
Por fim, este é um daqueles games que conseguem extrapolar as várias cópias de games que existem por aí, o que é muito bom para a indústria. Hoje os desenvolvedores tem de pensar muito na originalidade, um fator em muitas vezes esquecido nesta indústria milionária e que algumas vezes só pensa no lucro e no primeiro milhão de vendas de cópias de jogos.
E a originalidade sempre vai aparecer mais nos jogos indie.

Relacionados e Publicidade