Início » Brutal Legend » Brutal Legends: Novas Screens, Ozzy e uma notícia preocupante.

Brutal Legends: Novas Screens, Ozzy e uma notícia preocupante.

custom_1243893746951_gather_around_me_warriors__bmp_jpgcopy

“Brütal legend” tem previsão de lançamento para 10 de outubro nos Estados Unidos, para Xbox 360 e PlayStation 3. No jogo, seremos o roadie Eddie Riggs (Jack Black), que é transportado para o universo mítico do heavy metal e usa os poderes de sua guitarra para combater o “falso metal”. O jogo é de Tim Schafer, alguns aqui podem não ter reconhecido o nome, mas eu vou ajudar a refrescar um pouco a memória, ele é autor de games clássicos como “Monkey island”, “Grim fandango” e “Full throttle”.

Bom primeiro vamos as boas notícias, Ozzy Osbourne emprestará sua imagem e voz para “O Guardião do Metal”, isso mesmo amigos, Ozzy estará no game, assim como Lemmy (MotorHead), Rob Halford (Judas Priest) e Lita Ford. Bem como também foram liberadas algumas novas screens do game.

Veja o trailer abaixo mostrando os mesmos, e na galeria as novas screens:

Brutal legend Cast Trailer

Bom, como nem tudo são flores, temos também uma notícia um tanto quanto preocupante, como noticiado no Girls of War e também no G1, está rolando uma briga na justiça pela Activision que pode atrasar ou até mesmo impedir o lançamento do game.

Segundo a ação movida pela Activision, ela era a produtora original do game, e o estúdio Double Fine não finalizou o projeto a tempo e buscou depois, de maneira ilegal para a produtora Electronic Arts para lançá-lo.

O processo cita que a Activision sofreu danos irreparáveis e, se o lançamento não for cancelado, vai perder não só o projeto, como também o direito de vender conteúdos via download para “Brütal legend”. A Electronic Arts, que não é citada no processo, não se pronununciou oficialmente.

Ou seja, na minha opinião a Activision achou que o projeto não ia dar em nada e largou de mão, e quando viu o hype que ele está gerando, agora quer o pirulito devolta. E mais uma vez quem paga é a gente que pode não vir a ver esse game que tem tudo para ser muito show.

Imagens via : Kotaku.com

Relacionados e Publicidade