Início » Avengers » Bucky terá um upgrade significativo em Vingadores: Guerra Infinita, sugere diretor

Bucky terá um upgrade significativo em Vingadores: Guerra Infinita, sugere diretor

Anthony Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, comentou em um vídeo de perguntas e respostas que o Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, terá um upgrade significativo no novo filme da Marvel.

Para todos que viram o Capitão América: Guerra Civil, todos sabem que o Bucky foi levado por T’Challa em Wakanda. Eu acho que, você sabe, nós viemos com ele depois que ele esteve por lá por algum tempo, e se houver uma influência em seu braço, pode ser que tenha a ver com aquele país onde ele tenha passado algum tempo.

Confira o vídeo completo da entrevista:

Ou seja: tanto ele, como o Capitão América, terá alguma influência de Wakanda. No Capitão América: Guerra Civil, ele acaba perdendo o braço no confronto contra Tony Stark e a cena pós-crédito mostra ele sendo congelado em Wakanda, e provavelmente ele acabará acordando novamente, voltando a ajudar os heróis contra o Thanos (como é mostrado no trailer da Guerra Infinita). Uma teoria citada no Screenrant é que, por Wakanda ter reservas de Vibranium (um dos metais mais poderosos da terra, só perdendo para o Adamantium, isso nas HQs) pode ser que ele esteja com um braço confeccionado com o elemento, que é capaz de absorver energia (e por isso o escudo do Capitão América é praticamente indestrutível). Nos trailer do filme Pantera Negra tivemos a aparição de Shuri, irmã de T’Challa, que é a cientista-chefe, e por isso ela pode ter confeccionado um novo braço para o personagem, e aparentemente ela estará também no Vingadores: Guerra Infinita, segundo uma listagem do IMDB.

Uma imagem que anda circulando nos últimos meses traz a Shuri com 2 manoplas em formato de pantera, sugerindo que ela usará o equipamento, e pela que a foto sugere, poderá atirar ondas sônicas de energia:

O jeito será esperar os 2 filmes para saber como que vai ser. Talvez uma das cenas pós-crédito de Pantera Negra tenha algo relacionado ao Bucky, mas ainda é difícil afirmar algo. Também tem a teoria de que ele pode assumir o escudo de Steve Rogers para a fase 4 do Universo Cinematográfico, e assim termos um novo filme do Capitão América, com ele de protagonista. Mas ainda terá o Thanos antes para enfrentar, e tudo pode acontecer!

Pantera Negra estreará nos cinemas em 15 de fevereiro e Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Relacionados e Publicidade