Pular para o conteúdo
Início » Fable 2 » Bug bizarro em Fable 2

Bug bizarro em Fable 2

Google News

Tava começando a tentar atualizar a minha leitura de feeds e me veio uma notícia muito bizarra. Segundo o Finalboss, o game Fable 2 (lançado recentemente) possui um bug que impede o jogador de continuar o enredo e o jogo pode travar, obrigando o personagem a começar o game novamente com um novo personagem. Mais informações:
Bug em Fable 2 pode deixar jogador travado na história
Putzgrila! Esse é um bug que a gente não espera ver num game de ponta, que deve ter sido exaustivamente testado e re-testado. Mas convenhamos: acredito que os beta-testers podem ter deixado passar essa mesmo, já que poder sair no meio da conversa e deixar a pessoa falando sozinha é algo que eu nunca pensaria em fazer como desenvolvedor de games de RPG (fora isso, se eu fosse um beta-tester, acabaria lendo os diálogos até o fim…). Normalmente nos RPGs clássicos a gente acaba passando por todas as janelas de diálogo e assim conseguimos terminar a conversa com um personagem NPC (controlado pela programação do jogo), mesmo a gente não lendo efetivamente as frases.
Com certeza a Lionhead vai desenvolver um patch para corrigir este problema. Além disso, eles tem de checar também se não existem outras situações semelhantes no jogo, para ir corrigindo essas situações no mesmo patch ou em patches futuros.

Marcações:

1 comentário em “Bug bizarro em Fable 2”

  1. sabe porque isso acontesce? e muito simples se você jogar com uma mulher e chegar aos 98% de progresso da campanha,da esse pau! eu não jogo fable 2 nem sou Fã e pra falar isso e lá problema meu.

Não é possível comentar.