Início » Bungie » Bug em “Destiny” impede guardiões de chegarem até o Xur; veja

Bug em “Destiny” impede guardiões de chegarem até o Xur; veja

Um curioso bug no jogo “Destiny” está atrapalhando a vida de muitos jogadores nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro: a sala onde Xur, o vendedor “mais ou menos secreto” do jogo apareceu está fechada.

Assim, muitos jogadores se dirigem ao Arrecife, onde está o vendedor durante este fim de semana, e dão literalmente com a cara na porta! Confira:

Alguns jogadores conseguem entrar no jogo e encontrar a tal porta aberta. A recomendação feita por alguns usuários é que se você der de cara com o bug da porta fechada, saia completamente do jogo e entre novamente com outro guardião.

Nos testes que realizamos, o procedimento deu certo com um Titã, mas falhou com o Caçador e o Arcano.

Uma vez que a porta aparece aberta, o jeito é transferir as moedas estranhas para o personagem sortudo e ir fazer as compras dele e também dos dois outros colegas. Se você usa o Google Chrome, você pode fazer isso pelo PC, usando o plugin Destiny Item Manager, transferindo qualquer item entre os seus guardiões.

Você pode ver um detalhamento completo dos itens desta semana do Xur neste post, tendo de destaque a fuzil de fusão Telesto, as luvas Asas da Ruína e o elmo de caçador Anexo dos Propulsores Celestes.

Dublado em português, “Destiny” está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Relacionados e Publicidade