Início » Activision » Bungie e o evento “A Bandeira de Ferro” em Destiny

Bungie e o evento “A Bandeira de Ferro” em Destiny

Destiny - Bungie - Bandeira de Ferro - 01

Já que temos leitores que estão no hype com o Destiny (alô Leodahas!), aliado ao game ser um dos maiores candidatos a jogos do ano (paguei a língua jogando ele no PS3, e ainda to jogando mesmo após ter chegado ao level cap do beta), vamos comentar um pouco mais do jogo por aqui de agora em diante! Ontem fiquei surpreso ao saber que o game terá “eventos temporários” durante o beta, e consegui ontem participar na segunda rodada da “Bandeira de Ferro”. O evento, que tem duração em torno de 1 a 2 horas tem novos mapas no multiplayer competitivo (chamado de PvP, mas é mais como um Capture a Bandeira), e em um dos mapas o jogo tem inclusive veículos! São aquelas “motos” Pardal que também estão presentes na campanha single-player do beta, oferecendo mais locomoção e poder de fogo (e, claro, ficar mais visível aos oponentes!).

O evento também dá reputação na facção Bandeira de Ferro e mais chances de ter novos equipamentos, como armas e armaduras. Aliás, é bem maneiro saber que até mesmo nesse modo multiplayer o jogo pode presentear o jogador com novos equipamentos, desde equipamentos comuns e alguns incomuns. Acredito que equipamentos raros podem até aparecer, mas não vi ninguém ganhar um ítem desse nível, fora que, como o beta tem level cap de 8, alguns dos ítens raros que possuo são de níveis acima do cap, e por isso optei por deixar ele no inventário. A Bungie ainda não sabe se o nosso progresso poderá ser usado na versão final, mas em todo caso é melhor guardar os melhores equipamentos pra garantir!

Agora, segundo o Twitter oficial, parece que a próxima rodada será às 18h00 de hoje (horário de Brasília). Montei um widget com o horário pra você se programar, mas o widget e o meu cálculo podem não estar 100% precisos. Então fique de olho também no Twitter oficial da empresa, o Twitter do game e o do PlayStation, que também avisou ontem à meia-noite, que foi a hora onde eu joguei e tirei as fotos deste post.

Time converter at worldtimebuddy.comTime converter at worldtimebuddy.com

Para quem já chegou ao level cap no beta (nível 8) ter alguns eventos diferentes é bom para ter outras experiências enquanto o beta ainda está aberto. Lembrando que o beta funcionará até o dia 27 de julho e nos dias 21 e 22 o beta estará fechado para manutenção pela empresa.

Destiny será lançado agora em 9 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, sendo um dos grandes lançamentos do ano da Activision. Como citei anteriormente o jogo é desenvolvido pela Bungie, estúdio interno da Microsoft que criou os primeiros jogos da série Halo e agora é um estúdio independente. Para saber mais confira a nossa coletânea de posts, com mais imagens e outras infos! Abaixo tem mais imagens do Twitter oficial do PlayStation e algumas fotos que tirei e mandei pro meu Instagram.

Relacionados e Publicidade